10/10/2018 11:37

Ex-presidente do Flamengo critica a venda de Paquetá: ‘Estranha e inoportuna’

Ex-presidente do Flamengo critica a venda de Paquetá: ‘Estranha e inoportuna’

Extra

O Flamengo ainda não confirmou oficialmente a venda de Lucas Paquetá ao Milan. Mas o ex-presidente do clube Kléber Leite criticou a postura da atual diretoria, que vai deixar o cargo no fim de 2018, por ter aceito apenas 35 milhões de euros (cerca de R$ 150 milhões) para se desfazer do meia-atacante, cujo a multa rescisória era de 50 milhões de euros. Em seu site, o jornalista chamou de “estranha, e inoportuna para este momento” a venda do jogador de 21 anos.



“Estranha na medida em que o valor anunciado – 35 milhões de euros – é bem inferior ao do estipulado em contrato, no caso de venda para o exterior (50 milhões de euros). E, ainda mais estranha, pelo fato de três clubes estarem interessados (PSG, Barcelona e Milan), leilão inevitável em que, através dele, se poderia chegar aos 50 milhões, conforme multa estipulada”, iniciou o ex-dirigente no seu texto.

“A pressa em vender também causa espanto, na medida em que fere a estratégia de venda pelo melhor preço, além de implicar em possível transtorno técnico, na reta final e decisiva do único título que podemos conquistar, neste ano magérrimo de glórias e robusto nas finanças”.

Kléber Leite afirmou que, o normal, é o comprador visitar o vendedor, algo que não aconteceu neste caso. Segundo o ex-cartola, os dirigentes foram para Milão fechar o negócio. Talvez a volúpia, a tara por vender, explique o caso.

“Talvez a volúpia, a tara por vender, explique o caso. Agora, na pressa em vender, o preço ficou longe do que se poderia alcançar. Como sempre disse minha avó Corina, “o apressado come cru. Para os torcedores do Flamengo, que só pensam em conquistas, um ano horroroso. Para os dirigentes, que só pensam no dinheiro, um ano… espetacular!!!”, finalizou.



Veja o texto na íntegra:

“Estranha na medida em que o valor anunciado – 35 milhões de euros – é bem inferior ao do estipulado em contrato, no caso de venda para o exterior (50 milhões de euros). E, ainda mais estranha, pelo fato de três clubes estarem interessados (PSG, Barcelona e Milan), leilão inevitável em que, através dele, se poderia chegar aos 50 milhões, conforme multa estipulada.

A pressa em vender também causa espanto, na medida em que fere a estratégia de venda pelo melhor preço, além de implicar em possível transtorno técnico, na reta final e decisiva do único título que podemos conquistar, neste ano magérrimo de glórias e robusto nas finanças.

Li que os nossos dirigentes foram para Milão fechar o negócio, quando o normal é o comprador visitar o vendedor. Talvez a volúpia, a tara por vender, explique o caso.

E, antes que esqueça, é mais do que necessário se restabelecer a verdade sobre a venda de Vinícius Júnior para o Real Madrid, em que os dirigentes rubro-negros foram elogiados pela inusitada transação, na qual o clube espanhol acabou pagando a multa de 45 milhões de euros, estipulada em contrato.

O “mérito” desta negociação foi exclusivamente do representante do jogador. Frederico Pena, que já foi meu assistente na área comercial, extremamente talentoso, conseguiu jogar com a rivalidade entre Real e Barcelona e, desta forma, conseguiu o preço máximo.

Agora, na pressa em vender, o preço ficou longe do que se poderia alcançar. Como sempre disse minha avó Corina, “o apressado come cru”.

Para os torcedores do Flamengo, que só pensam em conquistas, um ano horroroso. Para os dirigentes, que só pensam no dinheiro, um ano… espetacular!!!”

1068 visitas - Fonte: Extra.globo


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Esse cleber leite não tem que falar nada sabe porque ele deichou o flamengo na merda.

Kleber leite dívida no flamendo mais de duzrntos milhoes era melhor ficar calado.

Raul Bento     

Esta pressa esya me cheirsndo mal alguem esta ateas de levar vantagem ou seja porcentagebs

Raul Bento     

Acho que o conselho nso deve aprovar qq venda por nenos de 50.milhoes e bso edta na hora desta presidenciace diretoria que estao saindo fazer isto. Deixem a nova diretoria fazer ia venda esta pressa

Eddy Gomes     

Esse Kleber não tem direito de falar nada e quando ele era presidente do Flamengo época que ele quase faliu o nosso Mengão isso ele não fala né

Nao gosto do que Kleber Leite fala, pois na maioria das vezes ele tem interesses politicos. Outro fato é que ele mesmo deu em primeira mao no inicio do ano a possibilidade de LP sair este ano para o Milan, e por valor abaixo da multa. Contudo, entretanto, todavia, porem, acho muito precipitado negociar o jogador agora, visto que haveria, indubitavelmente, um leilao por ele, e consequentemente, chegaria aos 50 milhoes, uma vez que o mesmo LP nao quis renovar. Outra coisa que prejudica o Mengao nesta negociacao precipitada é que o jogador negociado tira o pé, pois sabe que ja pertence a outro clube. Quem gostou da like!!!!!

Jackson Alves     

Não acredito nisso so pode ser piada de mal gosto, porquê não falaram isso pra janeiro.

Lenin Jinkings     

Pode falar mal do Kleber leite mas ele falou a pura verdade hoje

Esse câncer Cléber ladrão afundou o Flamengo, Agora quer falar merda se fosse na época dele tinha saido graca . Filho da puta

Esse fdpt afundou o fla em dívidas agora fica se achando.tem que aproveitar mesmo vender pra tampar o buraco que ele deixou,enricou as custas do flamengo

Moises Nunes     

O mais estranho e que ele foi vendido as vespera de acabar o mandato do bandeira de mello.. sera que nao tem treta ai nao ?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 19:00 - - Premiere
Paraná
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 17:00 - Maracanã
Fluminense
0 3
Flamengo