14/10/2018 10:07

De olho na seleção, Éverton Ribeiro comemora vitória do Flamengo: É um clássico, todo mundo está olhando

De olho na seleção, Éverton Ribeiro comemora vitória do Flamengo: É um clássico, todo mundo está olhando

Éverto Ribeiro celebrou a vitória no clássico contra o Fluminense por um motivo além dos três pontos conquistados e da permanência na briga pelo título de campeão brasileiro. O meia do Flamengo sonha em voltar a ser convocado pela seleção e destacou no sábado, depois do placar de 3 a 0 a favor, que vencer um jogo desses é bom pela visibilidade.



- Foi importante essa vitória, em um clássico onde está todo mundo de olho - lembrou Ribeiro, em vídeo gravado para o Rubro-negro: - Está todo mundo de parabéns pela entrega. Confirmamos nossos pontos dentro de casa.

Em agosto, ele foi observado pessoalmente por Tite na partida contra o Grêmio, pela Copa do Brasil. O jogador marcou um gol que ajudou na classsificação do Flamengo e, na ocasião, espera ter deixado uma boa impressão no técnico.



Aos 29 anos, Éverton Ribeiro foi convocado para a seleção por Dunga na segunda passagem do técnico à frente da equipe pentacampeã. Foram seis partidas, entre 2014 e 2015, sempre saindo do banco de reservas. O jogador passou em branco.

282 visitas - Fonte: Extra.globo


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Everton Ribeiro tem vaga na Seleção Brasileira.

Esse é crack! Vamos lá mengao.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão