14/10/2018 20:00

Após vitória do Flamengo no clássico, Éverton Ribeiro elogia Dorival Júnior

Após vitória do Flamengo no clássico, Éverton Ribeiro elogia Dorival Júnior

Um dos destaques da vitória por 3 a 0 do Flamengo sobre o Fluminense, no último sábado, Éverton Ribeiro fez elogios ao técnico Dorival Júnior. Segundo ele, o treinador está sabendo aproveitar o período de trabalho à frente do elenco rubro-negro.



- Dorival está sabendo aproveitar bem essa semana pra botar esse ritmo intenso de jogo. A gente conseguiu desde o princípio dominar o jogo, marcando na frente, fazendo gols. Dá uma tranquilidade pra ir até o final e confirmar a vitória - disse.

Dorival assumiu o time após a demissão do técnico Mauricio Barbieri. A estreia foi no jogo contra o Bahia. Até o momento, foi um empate, contra o Tricolor baiano, e duas vitórias, sobre Corinthians e Fluminense.

Éverton ressaltou ainda a atuação do meia Lucas Paquetá e afirmou que o jovem tem tudo para se tornar um dos grandes nomes do futebol mundial, salientando que ele tem o restante da temporada para ajudar ao Flamengo na corrida pelo título do Campeonato Brasileiro.

- Tem tudo para estourar, tem muita qualidade, vem crescendo a cada jogo. Com essa venda, ele acaba tendo esse resto de ano para nos ajudar a ganhar esse título, que é o que ele tanto quer.

993 visitas - Fonte: -


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Cuéllar recebe proposta e pode deixar Flamengo; veja detalhes

LEIA TAMBÉM: Sondado pelo Flamengo, zagueiro Gil prioriza o Corinthians e encaminha retorno ao clube paulista


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão