Sem Diego, Flamengo melhora desempenho, e camisa 10 corre risco de perder titularidade

15/10/2018 15:10

Sem Diego, Flamengo melhora desempenho, e camisa 10 corre risco de perder titularidade

Sem Diego, Flamengo melhora desempenho, e camisa 10 corre risco de perder titularidade
Dorival chegou, botou ordem na casa, e o Flamengo ainda não perdeu sob o comando do treinador. Desde a troca de comando, o Rubro-Negro entrou em campo três vezes: venceu Corinthians e Fluminense, ambos por 3 a 0, e empatou com o Bahia. Vale ressaltar que, contra o Tricolor baiano, o novo técnico não teve tempo de treinar a equipe e, inclusive, foi apresentado no mesmo dia do confronto. Coincidência ou não, nas três partidas o meia Diego, com lesão muscular, não participou, e o time mostrou evolução.

Arão foi o responsável por substituir o camisa 10. Com a entrada do volante, Paquetá foi adiantado para fazer a função de Diego. Com essas mudanças, o Flamengo mostrou mais dinamismo, e o centroavante, no caso Uribe, foi mais exigido. Não a toa que o colombiano desencantou e marcou dois no Fla-Flu do último sábado (13).

O próximo jogo do Flamengo é contra o Paraná, no próximo domingo. Ainda não é certo, mas Diego, que está em fase de transição, tem chance de ficar à disposição. Com o retorno de uma das principais referências do elenco, o comandante precisará definir: manter a equipe que vem ganhando ou retornar com o meia e sacar Arão? Ao ser questionado, ele saiu pela tangente e deixou em aberto qualquer possibilidade.

– Ele (Diego) ainda se encontra em uma fase de transição por conta da lesão (muscular). Vamos com calma e analisando ao longo da semana. Se tiver possibilidades, é natural que ele seja integrado. Mas tudo vai acontecer no momento adequado, disse Dorival.

Vale ressaltar que Diego, como se recupera de lesão, ainda não teve as duas últimas semanas livres para trabalhar, como os demais companheiros, e ficou na recuperação da lesão muscular na coxa. O goleiro Diego Alves vive a mesma situação e também se recupera de contusão.

O elenco rubro-negro recebeu folga domingo e segunda e se reapresentará na manhã desta terça (16). Dorival, então, terá cinco dias para definir o time do Flamengo que vai a campo contra o Paraná. O jogo está marcado para começar às 19h (de Brasília), no estádio Durival Britto.

5406 visitas - Fonte: Coluna do Flamengo


VEJA TAMBÉM
- Flamengo: Léo Pereira mira obsessão pelo título do Brasileirão
- Flamengo terá dois desfalques importantes para enfrentar o São Paulo.
- Dirigente Flamengo critica suspensão de Gabigol como excessiva no futebol.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Roniele de Souza     

Vai esquentar o cu ni banco!

Jose Ilson     

Ja pode ser banco ha muito tempo.

Leandro Zarrete     

Diego tenque ser banco óbvio

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu