16/10/2018 15:00

Diego tem data para retornar ao time titular do Flamengo

Diego tem data para retornar ao time titular do Flamengo

O Flamengo deve contar com um importante reforço para as próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. O meio-campista Diego está praticamente recuperado de lesão muscular e deve retornar ao time na partida diante do Paraná. O compromisso está marcado para este final de semana. O atleta vem cumprindo o processo de recuperação sem grandes problemas e deve ser relacionado por Dorival Junior.



Diego deve ser testado de verdade nos coletivos durante os treinamentos. Caso o meia acuse algum problema e não tenha condições de encarar o Paraná, Diego será preparado para o duelo diante do Palmeiras, apenas no outro final de semana. A melhora do meio-campista é vista com bons olhos pelo departamento médico e pela comissão técnica.

Caso Diego retorne ao time titular, Dorival deve optar pela saída de um dos dois volantes: Gustavo Cuéllar ou Willian Arão, uma vez que é improvável que o treinador saque o centroavante Uribe dos onze titulares. Outro nome que pode retornar em breve é o goleiro Diego Alves. O arqueiro sofreu uma lesão muscular semelhante à do meia, mas deve retornar em breve na vaga de César.

2487 visitas - Fonte: -


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Ewerthon Lima     

Volta logo Mastro.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão