24/10/2018 08:23

Diego Alves testa paciência da diretoria e amplia crise no Fla

Diego Alves testa paciência da diretoria e amplia crise no Fla

Diego Alves mudou o clima no grupo e trouxe um problema fora de hora para o Flamengo

Ao se recusar a viajar para enfrentar o Paraná, Diego Alves irritou torcedores, jogadores e diretoria do Flamengo. Na última terça-feira (23), o vice de futebol Ricardo Lomba e o diretor executivo Carlos Noval não esconderam o incômodo com o camisa 1. A entrevista para explicar o futuro do goleiro deixou claro que, no momento, ele não tem clima para voltar a defender o time.



Ainda que tenha sido mantido no elenco pelos superiores e visto como "à disposição" do técnico Dorival Júnior, Diego Alves não mais defenderá a meta rubro-negra até o final de 2018. A permanência no clube, inclusive, está em xeque. A questão ainda não está definida.

A atitude do jogador e o fato de ter sustentado os argumentos irritaram tanto quanto a ocasião do episódio. Desde o início, Ricardo Lomba e Carlos Noval se mostraram inconformados com a polêmica em uma reta final de Campeonato Brasileiro, justamente quando o Flamengo se encontrava com Dorival Júnior.

Um clima de relativa tranquilidade foi invadido por mais uma crise nos bastidores do Ninho do Urubu. Os dirigentes, inclusive, sabem que o episódio pode causar desdobramentos e querem evitar ao máximo que isso aconteça.

"Qualquer fato que causa um movimento assim, que não seja o time, não é o desejável e uma coisa boa. Aconteceu, tratamos internamente e tentaremos passar pelo problema da melhor maneira possível. Não era o momento de acontecer. Não estava nos planos. Encontraremos a saída para que não interfira de maneira nenhuma no trabalho. É uma situação inusitada e blindaremos o futebol para não permitir qualquer desconforto", afirmou Lomba.

"Os atletas são maduros e sabem distinguir as coisas. Avaliamos futuramente. Ele segue atleta do clube, tem contrato até 2020, treina com o grupo e está à disposição do treinador", completou Noval.



O futuro de Diego Alves na Gávea é uma incógnita. O fato é que ele decepcionou muita gente nos bastidores do clube e nenhum integrante do departamento de futebol considera que volte a jogar ainda na atual temporada. O Flamengo vai de César no gol, enquanto tenta resolver a pendência com um dos jogadores mais caros do milionário elenco.

E MAIS: Diego Alves não joga mais pelo Flamengo em 2018

CLIQUE AQUI

Flamengo, Diego Alves, Paciência, Diretoria, Futuro, Goleiro, e mais no www.torcidaflamengo.com.br

57972 visitas - Fonte: UOL


CONFIRA: Veja quando o Flamengo estreia na Libertadores

VEJA: De olho no Velez, Flamengo terá força máxima contra o Vasco e time B contra Portuguesa













Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Adilson Silva     

Manda ele para puta que pariu tem centenas querendo esse lugar

Mariquinha esse Diego Alves

Vagner Silva     

Não vejo flamengo em crise? Ainda!

Bruno Rodrigues     

Cuzao do caralho

Ricardo Mendes     

Isso mesmo

Se esse merda não vai más jogar pelo o Flamengo este ano afastar ele do grupo pra não prejudicar o Flamengo na reta final do Brasileiro não é um merdinha de um goleiro quê vai atrapalha um clube do tamanho do Flamengo Boa sorte Dorival seguem em frente pra conquistar esse título.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 21:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Vasco

Último jogo - Supercopa do Brasil

Domingo - 11:00 - Mané Garrincha
Palmeiras
5 6
Flamengo