29/10/2018 18:59

Milan envia olheiros para acompanhar promessa do Flamengo

Milan envia olheiros para acompanhar promessa do Flamengo

O Flamengo nem promoveu Reinier, do Sub-20, para os profissionais. Mesmo assim, o jogador de 16 anos já vem chamando a atenção de gigantes clubes europeus. O meia está no radar do Milan. O último a acertar sua transferência para o clube italiano foi Lucas Paquetá.


Recentemente, observadores do Milan estiveram no Rio de Janeiro. Reinier vem sendo convocado com frequência para às Seleções de base do Brasil. Com isso, chamou a atenção dos olheiros do Milan, que estão elaborando proposta para o jogador rubro-negro.

Reinier, jogador do Flamengo - Foto: Divulgação
Flamengo não abre mão de receber valor integral da rescisão

De acordo com apuração do Esporte 24 Horas, o Flamengo não aceita conversar por menos de 50 milhões de euros (R$ 210 milhões) para liberar o atleta, que assinou o primeiro contrato como profissional em janeiro deste ano. Além disso, o vínculo do meia com o clube vai até 2021.

A intenção do Milan é contratar Reinier de maneira semelhante à venda de Vinícius Júnior para o Real Madrid. Com isso, a contratação seria oficializada antes de Reinier completar 18 anos. Dessa forma, a transferência seria concretizada quando o atleta atingisse a maior idade.

Os dirigentes do Flamengo não têm pressa. Eles entendem que há necessidade de vender a promessa rubro-negra nesse momento. Internamente todos adotaram o discurso de que estão interessados no desenvolvimento esportivo e no retorno técnico que o atleta pode render ao time nos próximos anos.

Reinier pode integrar delegação do Flamengo na Flórida Cup

Reinier tem chances de ser promovido ao elenco profissional do Flamengo em 2019. O jogador é uma das principais revelações do clube nos últimos anos. O prata da casa, inclusive, pode integrar a delegação rubro-negra na disputa da Flórida Cup. O torneio será disputado em janeiro do próximo ano nos Estados Unidos.

Na base, Reinier foi destaque de diversos torneios, como o Torneio Internacional de Dubai, a Puskas Cup em Budapeste, além do Campeonato Sul-Americano Sub-15 com a Seleção Brasileira em 2017 na Argentina.

11913 visitas - Fonte: -


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Moises Nunes     

A torcida ainda nem viu o mlk brilhar e eles ja vao vender .. mais um ????? depois fica tentando emprestimo como foi com vini

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão