3/11/2018 15:00

Vinícius Jr. entra no 2º tempo e salva Real Madrid, que vence time de Ronaldo Fenômeno

Vinícius Jr. entra no 2º tempo e salva Real Madrid, que vence time de Ronaldo Fenômeno

Vinícius Jr. mostrou seu cartão de visitas e empolgou a torcida neste sábado (03/11). Em pouco menos de 20 minutos em campo, ele participou das jogadas dos dois gols marcados pelo Real Madrid na vitória por 2 a 0 sobre o Real Valladolid.


O time merengue voltou a vencer depois de cinco partidas (três derrotas seguidas) em LaLiga.



Foi a primeira vez que o técnico interino Santiago Solari comandou um jogo em casa após substituir o demitido Julen Lopetegui. Nas tribunas do estádio, Ronaldo Fenômeno, acionista majoritário do Real Valladolid, viu o duelo ao lado Florentino Pérez, presidente do Real Madrid.

Após 11 rodadas do Campeonato Espanhol, o Real Madrid chegou aos 17 pontos e ocupa a sexta posição. Já o Valladolid é o oitavo, com 16.

Apesar de não ter saído um gol no primeiro tempo, o duelo foi bastante movimentado e com muitas chances criadas pelas equipes.

Após o apito do árbitro para o intervalo, os torcedores merengues vaiaram muito a equipe. Antes do jogo, ele exibiram faixas escritas "Por este escudo hay que morir/ En las gradas y el campo" (Por este escudo tem que morrer/ Nas arquibancadas e no campo).

No segundo tempo, o Real Valladolid não se apequenou diante do advsersário e levou muito perigo ao gol merengue, acertando duas vezes o travessão de Courtois. Mas sofreu por ter despediçado suas oportunidades.

Relacionado pelo treinador para o duelo, Vinícius Jr., que havia atuado na vitória por 4 a 0 contra o Melilla (pela Copa do Rei), começou no banco de reservas. Ele entrou aos 28 minutos da etapa final e foi o responsável pela vitória merengue.

Aos 37, o brasileiro recebeu pela esquerda, passou pela marcação e chutou. A bola ia para fora, mas desviou em Alcaraz antes de estufar as redes. Apesar do juiz ter dado gol contra, o brasileiro comemorou se apresentando para a torcida.

Aos 41, Vinícius Jr. recebeu na esquerda e deu passe para Benzema. O francês dominou, passou pelo marcador e foi derrubado dentro da área. O árbitro marcou a penalidade. Sergio Ramos anotou o segundo gol merengue em cobrança de pênalti de cavadinha no centro da meta, aos 43.

O Real Madrid volta a campo pela fase de grupos da Uefa Champions League contra o Viktoria Plzen fora de casa, na quarta-feira (07/11). Depois, jogará no próximo sábado (11/11), contra o Celta de Vigo, às 17h45 (de Brasília), pela 12ª rodada do Campeonato Espanhol.

14082 visitas - Fonte: ESPN


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




VJ não é mais do Flamengo. Deixem ele tocar a vida dele na Espanha em paz.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão