7/11/2018 10:34

Flamengo tem acordo praticamente certo com Léo Moura para 2019

Lateral-direito de 40 anos tem forte relação com o Flamengo e deve mesmo retornar ao time carioca nos próximos meses

Flamengo tem acordo praticamente certo com Léo Moura para 2019

Na busca por novos laterais para a próxima temporada, o Flamengo pode ter o retorno de um velho conhecido do clube e da torcida: Léo Moura. A informação foi dada por Rodrigo Bueno, comentarista dos canais FOX Sports, durante o FOX Sports Rádio desta terça-feira.



“O namoro já está praticamente certo e ele deve voltar para o Flamengo. Quando teve o confronto entre Flamengo e Grêmio, na Copa do Brasil, ele deu uma entrevista logo depois, com o Grêmio eliminado, e ele falou que o desejo dele era encerrar a carreira no Flamengo. Essa declaração caiu muito mal no Grêmio, ainda mais pela ocasião. Depois o Léo conseguiu se reabilitar no Grêmio, depois de ficar um pouco escanteado, e agora, aparentemente, houve um flerte (do Flamengo), e as coisas estão muito bem encaminhadas”, disse o comentarista.

Com 40 anos, o lateral-direito ressurgiu no Grêmio, local onde conquistou a Conmebol Libertadores de 2017 e ganhou confiança do técnico Renato Portaluppi. A torcida do Flamengo considera as laterais como os grandes problemas da equipe nos últimos anos. Nomes como Pará e Rodinei não caem nas graças dos torcedores, que seguem pedindo reforços para o setor.

Ao todo o Flamengo conta com cinco laterais no elenco principal: Rodinei, Pará e Kleber pelo lado direito, Renê e Miguel Trauco na esquerda.



Quem foi Léo Moura no Flamengo?

O lateral-direito tem larga história no Flamengo. Foram dez anos com a camisa do time carioca e inúmeros títulos: duas Copas do Brasil (2006 e 2013), um Campeonato Brasileiro (2009) e tricampeão carioca em 2007-08-09, além dos estaduais de 2011 e 2014. Capitão do Flamengo nos últimos anos em que esteve no clube, Léo ainda ganhou uma despedida oficial do clube, no Maracanã. Na ocasião, Zico entregou uma placa comemorativa para o emocionado lateral. O Rubro-Negro venceu o Nacional do Uruguai por 2 a 0 diante de mais de 30 mil pessoas.

E MAIS: Pai de Diego, do Flamengo, nega procura do Santos

CLIQUE AQUI

Flamengo, Acordo, Léo Moura, Retorno, Lateral-direito, Mengão

5460 visitas - Fonte: Fox Sports


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Jose Marcos     

Ganhou vários títulos até brasileirão 2009 não queria sai.

Ivan Oliveira     

Com ele, o time já começa com uma substituição a menos.

É fake

Ercilio Costa     

Pelo amor de Deus, o cara disse que la no Gremio ele sabe o que é ser campeão, bota o Flamengo na justiça, sem razão, e ainda querem trazer ele de volta. Eu nao mereço. Vou cancelar meu pacote de tv a cabo e parar de acompanhar futebol.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão