8/11/2018 08:13

Planos de Juan no Flamengo incluem Florida Cup e despedida no Estadual antes de virar gestor

Planos de Juan no Flamengo incluem Florida Cup e despedida no Estadual antes de virar gestor

De contrato renovado com o Flamengo até abril de 2019, o zagueiro Juan, de 39 anos, planeja seus últimos passos como atleta antes de se tornar gestor de futebol. Com o convite da atual diretoria para assumir um cargo de coordenador, o veterano se prepara enquanto se recupera na lesão no tendão de Aquiles do pé direito. E o desejo de clube e jogqdor é voltar na pre-temporada iniciada em janeiro e participar da Florida Cup, antes de jogar oficialmente e se despedir ao longo do Campeonato Estadual.



O Flamengo informou que a renovação de contrato se deveu à recuperação de Juan, mas o projeto vai além. Como de praxe, houve sim bom senso de manter o atleta com contrato equanto ele está lesionado. Mas o clube atendeu ao desejo de Juan de jogar mais um campeonato oficial com a camisa do clube, e quem sabe marcar o gol que falta para se tornar o zagueiro mais artilheiro da história do Flamengo.

Leia também :FlaMengo? Grêmio? Empresário de Renato Gaúcho fala sobre o futuro do técnico

O retorno previsto aos jogos em setembro era de até oito meses. Mas Juan tem se dedicado à recuperação e pode antecipar a volta para seus últimos capítulos, já que defendeu pouco o clube em 2018 - apenas 14 vezes. Em fevereiro, o zagueiro sofreu com dores nas costas, e ficou fora de alguns jogos, como a decisão da Taça Guanabara. Depois teve um problema muscular na coxa direita.A última partida foi a derrota para o Grêmio, por 2 a 0, pelo Brasileirão.



Flamengo, Juan, Florida Cup

1110 visitas - Fonte: Extra


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão