8/11/2018 09:09

Empresário de Diego Alves abre o jogo sobre especulações de propostas do exterior

Empresário de Diego Alves abre o jogo sobre especulações de propostas do exterior

Após se negar a ficar no banco de reservas e discutir com o técnico Dorival Júnior, Diego Alves está sem clima no Flamengo e vem treinando separado do restante do elenco enquanto se recupera de uma entorse no joelho direito. Diante desse cenário, pode ser que o atleta deixe o clube ao fim da temporada.



Como informado pelo jornalista Gilmar Ferreira, do Jornal Extra, o jogador recebeu sondagens do Al-Ittihad, da Arábia Saudita. No entanto, Eduardo Maluf, empresário do atleta, afirmou ainda não ter proposta concreta.
— Ainda não recebemos nada oficial. Se o Flamengo recebeu eu não posso dizer. Mas não tem clima para falar disso e ele está treinando separado. O menino (Diego Alves) está machucado, infelizmente aconteceu isso. Ele tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2020. Não tenho reunião marcada com eles —, disse em contato com a reportagem do Coluna do Flamengo.

Leia também :FlaMengo? Grêmio? Empresário de Renato Gaúcho fala sobre o futuro do técnico

Com contrato até dezembro de 2020, Alves não terá uma saída facilitada pelo clube. A diretoria entende que o jogador tem mercado e pode render dinheiro ao Fla, descartando qualquer hipótese de um adeus gratuito. A multa rescisória do atleta gira em torno de R$ 100 milhões para times do Brasil, e 10 milhões de euros para o exterior. Contudo, sabe-se que é improvável uma negociação por esses valores, já que o goleiro possui 33 anos de idade.

Enquanto isso, ambos os lados seguem se precavendo juridicamente. Com temor da batalha ir parar no tribunal, o Flamengo evita afastar o jogador e segue orientações do setor jurídico. Diego Alves age da mesma maneira. Segue comparecendo às atividades específicas elaboradas para ele, inclusive registrando nas redes sociais, e age sob estratégia elaborada pelos seus advogados.



Flamengo, Diego Alves

5784 visitas - Fonte: Esporte flamengo


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Moises Nunes     

ADM.Do app vao tomar no cu .. esses adm nao respeita o flamengo nem os jogadores do fla . O cara so volta a jogar no ano que vem . Tem contrato ate 2020 .. nao podemos ficar desvalorizando jogador nenhum.. uma hora vamos vender e nos mesmo estamos tirando o valor dos cara .. Dorival Júnior esta muito bem tomara que renova . Mais o contrato dele e ate Dezembro .. janeiro e um novo técnico e vamos precisar do Diego Alves.. claro cesar e titular e na minha opinião e bem melhor .. mais Diego Alves e um bom goleiro com um novo técnico vem novas ideias e novas oportunidades . Nem que seja pr deixar ele jogar e ser mais valorizando pr ser bem vendido

Elizeu Oliveira     

Va com Deus e a pomba do divino...

Paulo Sergio     

Deixa ele fazer atividades quando estiver fazendo muito sol

O flamengo nao e lugar de mimadinho; entao vazaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

Caio Rossi     

Tem de ter respeito com o manto , Flamengo acima de tudo. Se não tem espírito de equipe paga a multa e vai embora. Não yem quem pague a multa, aguenta pianinho.

Adriano Lima     

"O menino(Diego Alves)". Isso é algum tipo de piada que não entendi? Por isso não teve maturidade p/lidar com a reserva.

Marcos Cezar     

Diego Alves eum zé bundão tem aue sair mesmo toma gol bobo o Cezar e Titular absoluto do Mengão

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão