14/11/2018 09:58

Diego é a dúvida no Fla, e Dorival ainda fala de título: ‘Obrigação de fazermos o melhor’

Diego é a dúvida no Fla, e Dorival ainda fala de título: ‘Obrigação de fazermos o melhor’

Técnico Dorival Júniora ainda acredita na busca pelo título Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

A única dúvida do Flamengo para o dia 15 de novembro, data do aniversário de 123 anos do clube, é o seu camisa 10. Diante do Santos, nesta quinta-feira, às 17h (de Brasília), no Maracanã, Diego deve ser confirmado pelo técnico Dorival Júnior como titular, mas depende do último treino no Ninho do Urubu. O treinador afirmou que o jogador é a única dúvida para confirmar o time que entra em campo e terá Pará na lateral-esquerda e o Romulo entre os 11.



– O Diego é titular do Flamengo. Jogador de excelente nível. Teve um incomodo contra o Botafogo. Ontem (terça-feira), iniciou processo de trabalho em campo. Hoje (quarta-feira) espero tê-lo em condições. Não gosto de esconder time. A única dúvida era em relação ao Diego, que começou os trabalhos ontem. Fora isso, vamos com Pará e Rômulo como substitutos – afirmou o treinador em entrevista coletiva.

Assim, o Flamengo deve enfrentar o Santos com César, Rodinei, Réver, Léo Duarte, Pará; Cuéllar, Rômulo, Diego (Marlos), Everton Ribeiro, Vitinho e Uribe. Dorival Júnior não entregou a toalha sobre título do Campeonato Brasileiro, mesmo com as chances reduzidas para 2%.

– Você entra com uma camisa do Flamengo e a palavra motivação está embutida no processo. É obrigação de fazermos o nosso melhor, brigarmos sempre, fazermos o nosso melhor. A torcida está acreditando, assim como os jogadores e nós da comissão – disse o treinador.

A cinco rodadas do fim da competição, o Flamengo está sete pontos atrás do líder Palmeiras – 60 a 67 pontos –, uma diferença difícil de tirar. Mas o apoio da torcida ajuda na motivação dos atletas em campo.



– Temos a necessidade de fazer um grande jogo amanhã. Acreditamos que esse bom momento ainda possa acontecer O torcedor vai ao jogo e tem demonstrado que acredita. Não temos o direito de não nos entregarmos em campo – disse o treinador.

E MAIS: Inter de Milão veta empréstimo de substituto de Gabigol, decisão aumenta chances do jogador permanecer no Brasil

CLIQUE AQUI

Flamengo, Diego, Dúvida, Dorival, Acredita, Título, Mengão’

1119 visitas - Fonte: Extra.globo


CONFIRA: Após nova reunião, CBF decide vetar presença de público nos estádios

VEJA: Jogadores do Palmeiras contestam Sindicato e defendem jogo domingo contra o Fla; veja a nota



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Allianz Parque - Globo,Premiere
Palmeiras
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Terça - 19:00 - Estádio Municipal
Barcelona - EQU
1 2
Flamengo