28/11/2018 15:26

Renato adia reunião com Grêmio e deve comunicar acerto com o Flamengo nesta quinta

Renato adia reunião com Grêmio e deve comunicar acerto com o Flamengo nesta quinta

Renato Gaúcho deve comunicar ao Grêmio, nesta quinta-feira, que vai aceitar a proposta da chapa vencedora na eleição do Flamengo, para se transferir para o clube carioca a partir de 2019. O encontro entre o treinador e a direção do clube gaúcho, previsto para esta quarta-feira, foi adiado. O representante do treinador, Gerson Oldenburg, havia se encontrado com dirigentes na terça-feira, mas não obteve avanço nas negociações para a renovação.


Pelo lado do treinador, pessoas próximas afirmam que a decisão ainda não foi comunicada. O empresário de Renato silencia. O mesmo acontece no Flamengo, em que as chapas de Rodolfo Landim e Ricardo Lomba aguardam resposta às propostas semelhantes feitas ao técnico e seu auxiliar, Alexandre Mendes, próximas a R$ 1 milhão.

No Grêmio, o pessimismo cresce conforme o mistério se alonga. A imprensa gaúcha já dá como certo o adeus do treinador campeão da Libertadores pelo Tricolor.

E MAIS: EM BUSCA! Lateral do Bayern é oferecido ao Flamengo e diretoria revela outros jogadores oferecidos

CLIQUE AQUI

Apesar do desfecho interno no Grêmio estar previsto para esta quinta-feira, o anúncio de Renato deve acontecer apenas depois do jogo contra o Corinthians. Em seguida, ele poderia vir ao Rio para fechar os detalhes com as chapas favoritas na eleição do Flamengo e assinar o contrato apenas quando o pleito estiver decidido, depois do dia 8 de dezembro.

O vínculo desejado por Ricardo Lomba é de três anos, mas Renato prefere renovações anuais. Rodolfo Landim pretende fechar por dois anos, também com o mesmo gatilho. Ambas as chapas pretendem manter uma comissão permanente no Flamengo.






Flamengo, Renato Portaluppi, Gávea, Técnico, Mercado da Bola

5649 visitas - Fonte: extra.globo


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nao vale tanto assin nao vamos de Dorival mesmo

Desejo sucesso para todos e espero que estejam certo no que estao fazendo, para depois nao se arrependerem de nao ter dado valor ao trabalho do Dorival , que para mim; foi perfeito,apenas foi tardio.E sinceramente, sou desconfiado com o renato desde o episodio com o marcelinho carioca,que foi sacaneado no fla por causa dele,tenho os dois pes atras com ele, muito precuncoso e babaca pro meu gosto.Mas vamos la!!!! Somos todos mengao.Mas depois nao venham chorar as pitangas, afinal foram avisados,continuo achando que estao fazendo besteira, dispensando o Dorival!!Sinceramente nao acho que o Renato Gaucho vala tudo isso.......mas pelas atitudes: pouco importa o que o torcedor pensa, que e uma pena.SAUDACOES RUBRO NEGRAS.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão