3/12/2018 13:21

Paquetá manda recado ao técnico Gattuso, no Milan: ‘Jogo onde ele solicitar’

Paquetá manda recado ao técnico Gattuso, no Milan: ‘Jogo onde ele solicitar’

Lucas Paquetá chorou no seu jogo de despedida do Flamengo Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Lucas Paquetá se despediu do Flamengo no último sábado, na derrota para o Atlético-PR por 2 a 1, e agora está de férias antes de se apresentar ao Milan, seu novo clube a partir de janeiro de 2019. Nesta segunda-feira, durante a cerimônia da premiação da “Bola de Prata”, entregue pelo canal “ESPN Brasil”, em São Paulo, o craque afirmou que está feliz pelo ano que teve no Rubro-negro e aproveitou para dar um recado ao novo treinador, Genaro Gattuso.



– Eu jogo onde ele me solicitar e vou tentar o meu melhor para ser mais um para ajudar o Milan – disse o meia, que ainda completou: – Vou levar tudo que aprendi no Flamengo para buscar cada vez melhorar o meu futebol e chegar pronto para ajudar o Milan a estar no lugar onde sempre esteve.

Sobre o ano do Flamengo, que terminou como vice-campeão do Brasileiro de 2018, Paquetá afirmou que fica a tristeza porque o elenco não conseguiu um título. No entanto, o seu ano pessoal foi perfeito.



– Pelo Flamengo, fico triste por não terminar em título, que sempre foi o principal objetivo almejado e trabalhado durante todo o ano. Mas fico feliz pelas minhas conquistas pessoais, pelo crescimento que tive, o apoio que recebi no Flamengo. Saio feliz com o meu ano e sempre pensando em melhorar – afirmou o jogador ao canal "ESPN Brasil".

Flamengo, Paquetá, Recado, Técnico, Gattuso, Mengão

285 visitas - Fonte: Extra.globo


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão