3/12/2018 15:43

Lateral campeão da Copinha, que retornou de empréstimo, espera oportunidades em 2019 e analisa concorrência no Fla

Lateral campeão da Copinha, que retornou de empréstimo, espera oportunidades em 2019 e analisa concorrência no Fla

Campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2016, o lateral direito Thiago Ennes se tornou uma grande esperança dos torcedores do Flamengo para dar fim à crise na posição. Contudo, após ser promovido aos profissionais, o jogador não teve oportunidades de mostrar seu potencial, sendo emprestado a três clubes diferentes.


O último clube que ele defendeu foi o Náutico, no qual ficou até o fim de agosto. Em seu retorno, não foi integrado ao elenco, mas tem esperança de conquistar seu espaço em 2019.

“Creio que as coisas se definam após o Brasileiro e as eleições para presidente do clube. Fiz uma grande temporada e tenho tudo para em 2019 ter um ano ainda melhor”, afirmou o jogador em entrevista exclusiva concedida ao portal Torcedores.

Pouco depois, o atleta foi questionado sobre os seus possíveis concorrentes por posição. Na análise, ele elogiou o potencial ofensivo de ambos: “É muito difícil vencer num clube da grandeza do Flamengo e Pará e Rodinei já estão há algumas temporadas no elenco. Eu os vejo como jogadores de boa força no apoio ao ataque”.

Apesar do tom otimista, a permanência de Thiago Ennes no Flamengo ainda não é certa. Com contrato até fevereiro de 2019, o jogador está livre para assinar pré-contrato com outra equipe, mas aguarda a definição sobre a eleição presidencial do clube – que acontecerá no dia 08 de dezembro – para tratar de seu futuro.






Flamengo, Thiago Ennes, Gávea, Temporada 2019

4602 visitas - Fonte: Coluna do Flamengo


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Acho que o Mengao deveria invesrir 4 milhoes e contratar o Pikachu do Vascaido. E um bom lateral que apoia o ataque e faz triangulacoea boas pela direita, alem de chutar bem e ser bom finalizador, sempre se desmarcando bem. A lateral direita hoje e a maior carencia. O cara fez um otimo campeonato com um time mediocre. Imagina tabelando com Arao e Everton Ribeiro na direita? Quem gkstou da um like ai!

Ercilio Costa     

Vai deixar acontecer com ele o que aconteceu com o Egídio? Dá chance ao garoto no carioca.

Espero que receba as devidas oportunidades. Ou nunca saberemos se ele é, realmente, um bom jogador.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão