6/12/2018 16:35

Promessômetro: o que Eduardo Bandeira de Mello cumpriu (ou não) no Flamengo

Presidente comandou o clube de 2013 até 2018 e o GloboEsporte.com selecionou frases, objetivos, desejos e metas do plano de governo desde o período em que foi candidato

Promessômetro: o que Eduardo Bandeira de Mello cumpriu (ou não) no Flamengo

Eduardo Bandeira de Mello deixará a presidência do Flamengo ao fim de 2018 depois de seis anos à frente do Rubro-Negro. Eleito em 2012 e reeleito em 2015, o presidente não pode concorrer mais uma vez ao cargo no próximo dia 8 e já consolidou o legado ao clube, com pontos positivos e negativos.



Assim como foi feito com Carlos Eduardo Pereira, no Botafogo, e Eurico Miranda, no Vasco, o Torcida Flamengo avalia as promessas que o presidente do Flamengo realizou desde o dia em que começou a campanha para o primeiro triênio. Levamos em consideração principais reportagens, entrevistas, debates e o material de campanha de 2012 até 2018.

LEIA TAMBÉM:Abel Braga prioriza Flamengo e fica mais distante do Santos, que já pensa em plano B

Algumas promessas não foram possíveis de medir por causa de seu teor subjetivo ou que não houvesse forma clara de se basear para chegar a alguma conclusão. Sendo assim, dividimos as promessas feitas por Bandeira da seguinte forma:

Promessa Cumprida!: quando o presidente honrou o que prometeu;

Quase Lá: quando muito já foi feito, mas ainda precisa de algo a mais;

No Caminho: quando o presidente está na metade da promessa;

Ainda Falta: quando a promessa ainda está muito no início para ser cumprida;

Até Agora, Nada: quando não houve movimentação, mas ainda há tempo;

Promessa Quebrada...: quando nitidamente não conseguirá (ou não conseguiu) cumprir o que prometeu.


Status das promessas feitas por Eduardo Bandeira de Mello





Até a publicação desta reportagem, Eduardo Bandeira de Mello estava com 24 Promessas Cumpridas!; 1 Quase Lá; 1 No Caminho; 4 Ainda Falta; 1 Até Agora, Nada; e 9 Promessas Quebradas... Clique nos links abaixo e veja em que pé e quais foram as promessas do presidente rubro-negro, que entrega o cargo no dia 31 de dezembro.







Flamengo, Bandeira de Mello, Mengão, Promessas

1539 visitas - Fonte: Globoesporte


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nao tenho adjetivos capazes pra mim espresar mais fica aqui o meu muito obg. Ao maior presidente da historia do flamengo esse ai e mito pois e um cara acima da media esero que Deus ilumine a vida dele e ele continue sendo esse cara honesto. Pois pessoas honestas sao raras no mundo de hone em dia.

Renato Batista     

Muito obrigado presidente Eduardo Bandeira de Mello, você fez nós torcedores sentir orgulho de vertir nosso manto sagrado, pois o senhor mesmo sem ganhar títulos colocou o Flamengo no cenário mundial como o time que varios atletas querem jogar, coisa que nas gestões anteriores não acontecia!

Melhor presidente da história do Flamengo!!! Trabalhou muito pra tirar o flamengo da lama! Daqui pra frente colheremos os frutos do seu árduo trabalho!!! Obrigado Bandeira!!!

Nilton Rocha     

Obrigado presidente

Nilton Rocha     

Foi um otimo presidente faltou o titulo mais ajeitou muita coisa agora vem o titulo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão