7/12/2018 14:00

Xodó da torcida, Cuéllar fala sobre futuro no Flamengo: ‘Difícil ter algo melhor’

Xodó da torcida, Cuéllar fala sobre futuro no Flamengo: ‘Difícil ter algo melhor’

O volante Cuéllar é o preferido da torcida do Flamengo Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

O volante Cuéllar pode não ter conquistado um título com o Flamengo, mas só tem o que comemorar em 2018. Novo xodó da torcida, o jogador se tornou fundamental na equipe e até viu a mobilização dos rubro-negros para elegê-lo o “Craque da Galera” do Campeonato Brasileiro, em votação popular pela internet. De férias na Colômbia, o jogador concedeu entrevista ao canal “Caracol Televisión” e foi questionado sobre o seu futuro.



Sem rodeios, Cuéllar deixou claro que se sente bem no Flamengo, demonstrou sua gratidão e afirmou que “acha difícil ter algo melhor” que o clube.

“A minha ideia é descansar primeiro. Depois olhar as possibilidades que existem, se existe algo melhor que o Flamengo, que é difícil ter melhor, porque é um clube grande. Tenho contrato vigente, vou analisar outras possibilidades, mas estou contente lá e as pessoas me amam muito”, afirmou.

O camisa 8 comemorou o prêmio recebido com a ajuda da torcida e disse que se sente bem em jogar no Brasil há três anos.



“Muito feliz porque é um reconhecimento do trabalho que estou fazendo no Flamengo, me sinto orgulhoso de representar bem a Colômbia. Já são três anos, me sinto muito feliz, muito confortável, cada vez me sinto melhor no futebol brasileiro. Espero seguir crescendo como pessoa e jogador”, disse à TV Colombiana.

E MAIS: Flamengo deve vencer concorrência e contratar Abel Braga

CLIQUE AQUI

Flamengo, Xodó, Torcida, Cuéllar, Futuro, Mengão

495 visitas - Fonte: Extra.globo


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão