8/12/2018 12:49

Sócio do Flamengo xinga Bandeira de Mello e grita: Acabou o cheirinho

Clima já começa tenso neste sábado, quando o clube carioca irá saber quem será o novo presidente para o próximo triênio. Seguranças estão presentes para evitar confusão

Sócio do Flamengo xinga Bandeira de Mello e grita: Acabou o cheirinho

Flamengo tem dia decisivo que decide novo presidente (Foto: Paulo Victor Reis)

A eleição presidencial do Flamengo transcorria em clima de cordialidade na manhã deste sábado, na Gávea, mas um momento de tensão silenciou o Ginásio Hélio Mauricio. Por volta das 9h45, um sócio do clube (de camisa preta na foto) xingou o presidente Eduardo Bandeira de Mello e criou o maior "climão" no pleito.



- Acabou o cheirinho, filho da p... - disparou o rubro-negro, em direção ao mandatário.

Alguns seguranças do clube se aproximaram para evitar uma confusão ainda maior, porém não houve desdobramentos. Aparentemente, Bandeira não se incomodou com o xingamento e cumprimentou um outro sócio do Flamengo.

Bandeira apoia o candidato Ricardo Lomba, que disputa a eleição com Rodolfo Landim, Marcelo Vargas e José Carlos Peruano.

Entre os postulantes ao cargo de presidente o clima foi de cordialidade nesta manhã. Eles se cumprimentaram, conversaram algumas vezes e hastearam a bandeira do clube.



O novo presidente do Flamengo deve ser conhecido por volta das 22h30. Mais de oito mil sócios estão aptos a votar. Visivelmente, os apoiadores de Landim são maioria na sede da Gávea.

E MAIS: Flamengo sonda promessa, mas Bahia quer R 40 mi e prioriza Europa

CLIQUE AQUI

Flamengo, Sócio, Xinga, Bandeira de Mello, Cheirinho, Mengão

2103 visitas - Fonte: LANCE!Net


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

Leia também: Gabigol marca duas vezes, Flamengo bate o Madureira e avança antecipadamente às semifinais do Carioca


E MAIS: Sem enrolação: Abel já revela provável time que vai pegar o Fluminense; confira a equipe






Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Este cara é um burro. Brigado Bandeira por tudo valeu Deus te Abençoe.

Carlos China     

Realmente como tem gente safado em não saber reconhecer o que Bandeira de Mello fez pelo nosso Flamengo,ele nos tirou da Lama,hj o Flamengo é Flamengo graças primeiro a Deus e segundo a equipe de Bandeira de Mello

Isaias Freires     

Cara desse e politiqueiro e não sabe a palavra respeito,pois e isso que o bandeira merece ,respeitooooo! Pois senão ganhou título mas fez o nome do Flamengo crescer pagando dividas, estruturando o clube ,antes nehum jogador queria jogar no Flamengo pois não pagava e outras coisas,hoje Flamengo mudou ,ta bem financeiramente,tem bom elenco boa estrutura pra base e profissional, parabéns bandeira um bom flamenguista sempre será grato por sua contribuição e amor ao Flamengo...????????????

João Borges     

Quem xinga Bandeira não entende porra nenhuma de Flamengo. São verdadeiros anti-flamenguistas.

Esse cara não passa de um otário, xingar o cara q ralou pra kct pra tirar o flamengo da lama, pq se não fosse ele, hj estaríamos no nível do Bostafogo, Vasquim e Florminense... Manda esse cara procurar o q fazer, dá uma enxada pra ele carpir uma roça!!!

Vcs são um bando de hipócrita, ele não pode ter ganho um título de expressão, mais foi o único presidente, que devolveu a dignidade do Flamengo, se o Flamengo é o que é hoje, é por causa dele, seus maus agradecido....

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão