8/12/2018 14:08

Landim confirma interesse em Gabigol, fala sobre laterais e revela número de reforços desejados

O candidato à presidência do clube participou do programa Expediente Futebol desta sexta-feira (7 de dezembro)

Landim confirma interesse em Gabigol, fala sobre laterais e revela número de reforços desejados

O Flamengo passa por eleições presidenciais neste sábado (8 de dezembro), e Rodolfo Landim, um dos candidatos da oposição, foi o convidado do Expediente Futebol desta sexta-feira (7). Durante a sua participação (confira o programa completo abaixo), o empresário foi questionado sobre diversos temas, incluindo reforços.



Perguntado se tem interesse na contratação do atacante Gabigol, do Santos, Landim tentou se esquivar, mas não negou o desejo de contar com o atleta. "Tudo isso está sendo analisado. Por mais que a gente esteja fazendo algum movimento, falando com algum jogador, técnico, vai ficar o dobro do preço. Se o Flamengo tem interesse em contar com o Gabigol no seu plantel? É claro que sim", disse o candidato.

Recentemente, o atacante revelou que tem o sonho de jogar no Rubro-Negro, e o empresário comentou essa declaração. "Como Rubro-Negro, a gente fica feliz de ver o artilheiro do Campeonato Brasileiro falar que quer jogar no Flamengo. Aliás, todo jogador inteligente do Brasil, deveria ter a aspiração de jogar no Flamengo. É o maior clube do Brasil. A torcida é diferenciada, é o que fazer o Flamengo ser o Flamengo", afirmou.

Landim também falou sobre a chance de reforçar as duas laterais, posiuções muito criticadas pelos torcedores. "São ativos do Flamengo (os laterais do elenco), jogam lá. A torcida do Flamengo pode ficar tranquila porque já estamos trabalhando. É óbvio que vamos ter que pegar, com uma ou outra peça que vamos incorporar, mas a torcida que fique tranquila, é por aí mesmo", revelou o candidato.



Por fim, ele ainda afirmou que deve fazer algumas contratações caso seja eleito. "Vamos ter uma conversa com algumas das posições que ainda estão faltando (na diretoria). Mas o clube sabe que por volta de uns seis reforços pelo menos, mas pode ser mais, pode ser menos", completou.



E MAIS: Flamengo sonda promessa, mas Bahia quer R 40 mi e prioriza Europa

CLIQUE AQUI

Flamengo, Landim, Interesse, Gabigol, Laterais, Reforços, Mengão

1971 visitas - Fonte: Fox Sports


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão