10/12/2018 15:58

Herói do River na Libertadores já foi alvo de Flamengo, Atlético-MG, Cruzeiro e Real Madrid

O meia colombiano Juan Quintero fez um golaço que deu o título ao time argentino

Herói do River na Libertadores já foi alvo de Flamengo, Atlético-MG, Cruzeiro e Real Madrid

Na noite deste domingo (9 de dezembro), o colombiano Juan Quintero marcou um golaço (veja acima) na prorrogação do duelo entre River Plate e Boca Juniors e garantiu o título da Conmebol Libertadores para o clube. Além de ter se destacado na última Copa do Mundo, o meia também é conhecido no Brasil por ter sido especulado em alguns clubes do país.



Em 2015, Quintero estava encostado no Porto, e Flamengo, Atlético-MG e Cruzeiro tentaram contratá-lo por empréstimo. No entanto, o jogador preferiu se transferir para o Rennes, da França. Depois disso, o Rubro-Negro e o Galo foram especulados algumas vezes como possíveis destinos do jogador.

E MAIS: Além de Rodriguinho, Flamengo também mira outro nome de peso

CLIQUE AQUI

Inicialmente, o colombiano chamou atenção das equipes brasileiras por ter se destacado na Copa do Mundo de 2014. Curiosamente, no Mundial da Rússia, ele voltou a brilhar. Inclusive, durante a competição, o jornal espanhol As afirmou que ele estava na mira do Real Madrid, que contava com o técnico Julen Lopetegui, antigo comandante do jogador no Porto.








Flamengo, Quintero, Gávea

1413 visitas - Fonte: Fox sports


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão