10/12/2018 17:21

Flamengo sonda Gatito, mas Landim quer conversar com Diego Alves

Rubro-Negro recebeu como resposta que multa do goleiro para clubes brasileiros é de R 20 milhões. Presidente eleito vai fazer mudanças no departamento de futebol

Flamengo sonda Gatito, mas Landim quer conversar com Diego Alves

Com a situação do goleiro Diego Alves ainda indefinida, o Flamengo fez uma sondagem a Gatito Fernández, do Botafogo. A Chapa Roxa, encabeçada por Rodolfo Landim, porém, pretende conversar com o camisa 1 rubro-negro, que está afastado do elenco, antes de uma definição quanto ao futuro.



A informação sobre Gatito foi publicada, inicialmente, pelo site do "Globo Esporte" e confirmada pela Torcida flamengo. A multa do paraguaio, que renovou com o Alvinegro após o Campeonato Carioca, é de R$ 20 milhões para clubes brasileiros. O atual vínculo dele, que tem 30 anos, é até 2021.

Gatito se tornou um nome com um peso ainda maior no elenco do Botafogo após a aposentadoria de Jefferson e também recebeu contato por parte do São Paulo.

Rodolfo Landim, presidente eleito em pleito no último sábado, pretende conversar pessoalmente com Diego Alves. Com a mudança no departamento de futebol e a possível chegada de um novo técnico - Abel Braga é um dos mais cotados para assumir a vaga de Dorival Júnior -, a possibilidade de o goleiro ser reintegrado é grande.

E MAIS:Sobe para seis o número de atletas do Flamengo com caxumba no Sub-17 antes de final da Copa do Brasil

CLIQUE AQUI

Logo depois dos números das urnas serem divulgados, Landim anunciou Marcos Braz como vice-presidente de futebol. O novo dirigente - já conhecido pelos rubro-negros - afirmou que um diretor chegará ao clube nos próximos dias.

Diego Alves não atuou nas últimas 12 rodadas do Campeonato Brasileiro. Recuperado de lesão, se recusou a ser reserva na partida contra o Paraná e não foi relacionado para os jogos seguintes. Dias depois da recusa, durante um reunião do elenco e comissão técnica, teve uma áspera discussão com o treinador e acabou sendo orientado a trabalhar em horário alternativo em relação ao restante do elenco.









Flamengo, Gatito, Mercado da bola

1350 visitas - Fonte: lance


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

Leia também: Gabigol marca duas vezes, Flamengo bate o Madureira e avança antecipadamente às semifinais do Carioca


E MAIS: Sem enrolação: Abel já revela provável time que vai pegar o Fluminense; confira a equipe






Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Traz o lomba de volta, que esta no inter.

Altair     

Gol do Pedrinho na semi da Copa do Brasil ate eu pegava,cara da um mole daquele.

Altair     

Nos últimos jogos do Diego Alves perdemos por culpa dele,cara tava pipocando ja tinha muitos jogos,demorou pra colocar o César no lugar.

Altair     

Diego alves fora ate o Messi e C.Ronaldo ja ficaram no banco,quem e esse cara perto deles,ta achando que e quem,em primeiro lugar vem nosso FLAMENGO eles tem que intender isso.

João Borges     

Usa Diego Alves como moeda de troca com outro clube ou vende (porque ele tem mercado) e traz o Gatito, porquê é um grande goleiro.

Isaac Araujo     

Gatito é muito caro, é melhor acertar com o Diego Alves

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão