11/12/2018 00:25

VEM, ABEL! Flamengo acerta com Abel Braga e prepara anúncio de técnico para próximos dias Treinador, que pode ser anunciado nesta terça, vai para

VEM, ABEL! Flamengo acerta com Abel Braga e prepara anúncio de técnico para próximos dias Treinador, que pode ser anunciado nesta terça, vai para

O primeiro ato de Rodolfo Landim como presidente do Flamengo tem nome e sobrenome: Abel Braga. Dois dias após vencer a eleição do clube, a nova diretoria acertou os detalhes com o treinador que será o comandante do Rubro-Negro em 2019. A tendência é que o Flamengo faça o anúncio oficial nesta terça-feira.



Abel chegou a ser procurado pelo Santos, mas deu prioridade ao Flamengo. O treinador já tinha conversas adiantadas com Landim. Parado desde a saída do Fluminense, em junho, ele chega para substituir Dorival Júnior no comando do Rubro-Negro.

Ainda no dia da eleição, Rodolfo Landim já havia definido também seu vice de futebol. O cargo é de Marcos Braz, que já havia exercido a função entre 2009 e 2010.

Será a segunda passagem do treinador de 66 anos pelo Flamengo. Em 2004, Abel comandou a equipe em 44 jogos (19 vitórias, 12 empates e 13 derrotas) e deixou o clube no meio do Brasileirão, com a conquista do Campeonato Carioca no currículo. Naquele ano, também foi o treinador no vice-campeonato da Copa do Brasil, quando o Flamengo perdeu a final para o Santo André.





Abel Braga, técnico, Flamengo

2013 visitas - Fonte: Globo Esporte


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

Leia também: Gabigol marca duas vezes, Flamengo bate o Madureira e avança antecipadamente às semifinais do Carioca


E MAIS: Sem enrolação: Abel já revela provável time que vai pegar o Fluminense; confira a equipe






Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão