11/12/2018 08:36

Clube enfrenta concorrência interna por Willian Arão do Flamengo

Clube enfrenta concorrência interna por Willian Arão do Flamengo

Willian Arão tem contrato com o Flamengo até o fim de 2019 — Foto: Cahê Mota/GloboEsporte.com

Na semana passada, o São Paulo abriu negociações com o Flamengo para contratar Willian Arão. Mas, como o clube carioca teria eleição para presidente no último sábado (Ronaldo Landim foi o escolhido pela maioria), o Tricolor deixou para retomar o assunto neste semana.



Muito embora o volante tivesse como prioridade a possibilidade de jogar fora do país, a ausência de propostas do exterior até o momento abriu o mercado nacional. Além do São Paulo, outros clubes da Série A procuraram o Flamengo para sondar a situação de Willian Arão.

O volante, que tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2019, está em férias nos Estados Unidos e aguarda que seus empresários repassem as informações sobre as possibilidades.

Formado nas categorias de base do Tricolor, Arão é um desejo do presidente são-paulino, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. A comissão técnica aprova a contratação.



Apesar da concorrência, o São Paulo mantém firme a intenção de contratar Willian Arão. Entenda aqui por qual motivo o Tricolor entende ser necessária a contratação do volante.

Nos próximos dias, a nova diretoria do Flamengo deve ouvir os interessados em Willian Arão e dar sequência à decisão sobre o futuro do atleta, que pode não seguir no clube.

E MAIS: Flamengo consulta situação de Gatito, do Botafogo

CLIQUE AQUI

Clube, Enfrenta, Concorrência, Interna, Willian Arão, Mengão

3606 visitas - Fonte: Globo Esporte


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

Leia também: Flamengo acerta a contratação de Rafinha por dois anos, diz site


E MAIS: Com patrocínio Fla respira e contraria previsões após tragédia do Ninho






Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Ercilio Costa     

Negocia com o jogador, caso ele aceite a proposta,paga o o valor integral da multa e leva. Sem parcelas ou perna de pau como moeda de troca. Se nao tem dinheiro fica bem quietinho ai mesmo

Ja comecaram como eu sempre digo a fazer bosta!!! A dupla esta perfeita no meio campo, com o pires da mota como reserva, quem tem que vazar e o romulo, que ja deu o que tinha de dar .

Mario Jeferson     

Nao concordo com a venda,ele sera muito util pra temporada sequinte,eu nao negociaria ele por nada,vao Fazer maior burrada negocialo....

Alessandro Ramos     

Usa como moeda de troca... Já vai tarde...

Ivan Oliveira     

Deixa ele pra compor elenco. Pra disputar 3 competições não podemos ter apenas um time. E nunca teremos 11 craques.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão