11/12/2018 15:40

Dorival aprova Abel: "Tenho certeza que ele será muito feliz no Flamengo"

Sem mágoa, treinador afirma não ter criado expectativa por renovação de contrato com o Rubro-Negro e vê clube "preparado para grandes conquistas"

Dorival aprova Abel: Tenho certeza que ele será muito feliz no Flamengo

Dorival Júnior não foi procurado para renovar contrato após dirigir o Flamengo nos últimos 12 jogos da equipe no Brasileirão 2018. Mas isso não o frustrou nem tampouco o magoou. O próprio garante que não tinha expectativas de seguir na Gávea.



- Não houve esse contato (diretoria com ele). E não acho que há necessidade que isso aconteça. Eu não criei nenhuma expectativa, não criou nenhuma ansiedade em razão do que havia sido proposto.



Em relação a Abel Braga, que deve ser confirmado oficialmente como novo comandante rubro-negro nas próximas horas, desejou sorte, elogiou o colega e disse vê-lo no caminho dos títulos.

- Tenho certeza que ele será muito feliz no Flamengo. O clube dá hoje todas as possibilidades possíveis a um profissional desenvolver o trabalho e com o Abel não será diferente. É um cara preparado, capacitado, um dos grandes amigos que eu tenho. Desejo toda a sorte do mundo. A casa vai recebê-lo de braços abertos.

Nos 12 jogos em que dirigiu o Flamengo no ano de 2018, Dorival venceu sete, empatou três e perdeu duas. Confira abaixo outros tópicos da entrevista do treinador.

Feliz no Flamengo, apesar da rápida passagem
A mesma tranquilidade que eu sempre tive, as coisas vão acontecer de forma natural. Nenhuma previsão inicial. Me preparando para que o momento seguinte seja até melhor do que foi esse ano que passamos. Me sinto satisfeito, lisonjeado por mais um convite do Flamengo. Para um profissional, você ter a oportunidade de passar por um clube como o Flamengo em duas oportunidades é mais do que uma vitória. Não tenho dúvidas que esse clube está pronto, preparado para grandes conquistas.

E MAIS: Após surto de caxumba, Flamengo pede adiamento da final da Copa do Brasil Sub-17, e CBF aceita

CLIQUE AQUI

Como foi o último contato com Noval?
Recebi uma ligação do Noval se posicionando a respeito. Todos foram respeitosos lá dentro. Por isso eu não vejo problema nenhum. Fico muito satisfeito com aquilo que aconteceu no Flamengo. Foi uma contribuição importante para que o próximo ano seja repleto de conquistas.

Ele disse que havia recebido uma posição e que estava me passando antecipadamente que eu aguardasse por um contato. Eu falei que “tranquilo”, agradecendo a oportunidade.

Futuro no futebol e propostas
Até o momento não (recebeu oferta oficial). Algumas coisas acontecendo para fora do país, mas até o momento nada que esteja tão adiantado que eu possa colocar. Eu nunca tive a pretensão de treinar um clube de fora, a não ser de um clube de até divisão europeia, para mim seria importante. Mas estou impossibilitado no momento, já que não temos uma licença.








Flamengo, Dorival Júnior, Abel Braga

936 visitas - Fonte: Globoesporte


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão