8/1/2019 13:42

Flamengo se acerta com a Inter e Gabigol fica perto de assumir a 9

Reunião na Gávea selou acordo com o clube italiano por empréstimo de uma temporada do atacante Gabriel Barbosa, artilheiro do último Brasileirão e Copa do Brasil pelo Santos

Flamengo se acerta com a Inter e Gabigol fica perto de assumir a 9

Gabriel Barbosa está próximo de ser anunciado pelo Flamengo (Foto: Divulgação)

O namoro está prestes a virar casamento. Flamengo e Inter de Milão chegaram a um acordo e Gabriel Barbosa, o Gabigol, reforçará o clube carioca em 2019. A contratação do atacante, que chega por empréstimo de um ano, está próxima de ser confirmado pelo clube carioca. O jogador, artilheiro da Copa do Brasil e Brasileirão em 2018, chegará á Gávea para assumir a camisa 9 - vaga por ora.



A informação do acerto entre Flamengo e Inter de Milão surgiu na manhã desta terça na imprensa italiana. O LANCE! apurou que o acordo, por parte do Rubro-Negro, foi selado em reunião na sede da Gávea na noite de segunda, entre o vice-presidente de futebol Marcos Braz, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, e outros membros do comitê de futebol, formado pelo presidente Rodolfo Landim.

O Flamengo não terá custos com o empréstimo, mas arcará integralmente com os salários de Gabigol, de 22 anos, durante a temporada.

O Flamengo divulgou a numeração oficial para 2019 sem um camisa 9 - o número está vago desde a saída de Paolo Guerrero em agosto.

O namoro entre Gabigol e Flamengo é antigo e se intensificou após o último Campeonato Brasileiro, inclusive com o jogador manifestando publicamente o desejo de vestir a camisa rubro-negra após sua última passagem pelo Santos.

O clube carioca passou a monitorar a situação do jogador na Inter de Milão, detentora dos direitos do atacante, mas a vinda era considerada difícil uma vez que os italianos tinham como primeira opção emprestá-lo a um clube europeu e, de preferência, recuperar parte do investimento feito em agosto de 2016.



Em dezembro, Marcos Braz e Gabigol foram vistos juntos em um shopping no Rio de Janeiro. Os dois garantiram que o encontro foi casual, mas o LANCE!, na época, já informou que, entre o Flamengo e o atacante estava tudo acertado. O atacante estava na cidade para participar do Jogo Das Estrelas, de Zico, e teve seu primeiro contato com a torcida rubro-negra no Estádio do Maracanã.

O West Ham foi quem mostrou interesse em contar com o atacante, mas a ida de Gabigol à Inglaterra não foi concretizada pois o brasileiro não conseguiu os vistos necessários para trabalhar no país, segundo o portal "SkySports". Desta forma, o caminho ficou livre para a Inter acertar o empréstimo ao Flamengo.

E MAIS: Diego Ribas diz sim ao Orlando City e espera liberação do Fla

CLIQUE AQUI

Flamengo, Acerta, Inter, Gabigol, Mengão

1044 visitas - Fonte: LANCE!Net


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM:Everton Ribeiro relembra virada sobre o Emelec e diz que adversário “sentiu a pressão” da torcida

LEIA TAMBÉM:Flamengo teme que reforma tributária afete os clubes

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




O Gabriel vai ter que fazer gols até quando for dormir, tá lascado kkkkkk ! agora só está faltando uma coisa! o estádio, rubro negro.

Lipi Viecinski     

Diretoria de time Grande....chega de bananas....bela contratacao

Com o plantel mais bem pago da america qualquer coisa que nao seja primeiro lugar seria o maior fracasso de todos os tempos.

Luciano Silva     

Ele faz mais gols jogando de segundo atacante, se colocar ele de costas pra zaga adversária.. fazendo pivor não vai render ! Quem entende de futebol sabe !

Luciano Silva     

Ótima contratação ! Ele vai ter que fazer um gol por jogo pra recompensar todo esse valor pago por ele!

Robson Turismo     

Caralho, vai pagar 1,25 milhões por mês. Karalhouuuuuu, esse cara vai ter q fazer gol p kct! Ta louca essa diretoria?

Ricardo Sodré     

Parabéns diretoria

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Brasileiro

Sábado - 17:00 - Mineirão - Premiere
Cruzeiro
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 17:00 - Maracanã
Flamengo
1 0
Santos