9/1/2019 09:27

Gabigol joga PES 2019 com o Flamengo e festeja acerto: Meu sonho agora é realidade

Gabigol joga PES 2019 com o Flamengo e festeja acerto: Meu sonho agora é realidade

O atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, é o novo reforço do Flamengo para temporada 2019. Anunciado oficialmente na noite de terça-feira, quando um vídeo vazou com imagens do jogador vestindo a camisa do time, o atleta já entrou em campo pelo Rubro-negro. Pelo menos no videogame.



Nesta quarta-feira, dia previsto para sua chegada, Gabigol compartilhou um vídeo jogando o PES 2019. O atacante escolheu o Flamengo e descobriu como ficou o ser avatar no jogo virtual. Ainda mandou recado para torcida rubro-negra:

"Sabe aquela brincadeira que só acontece no vídeo game ou em sonho: ”Um dia eu vou jogar no Mengão, no Maraca lotado, com toda aquela nação gritando meu nome!”. Meu sonho agora é realidade. Eu sou jogador do Flamengo! Tamo junto Nação!#FechadoComOMengão“, escreveu o jogador.





Para assinar com o clube carioca, Gabigol aceitou estender por mais um ano seu vínculo com a Inter, que vai agora até 2022. Já o Flamengo se comprometeu a arcar com o salário integral do jogador: cerca de R$ 1,2 milhão mensais. Ainda resta definir se o vínculo será até o fim de 2019 ou até meados de 2020.



Depois de um início de trajetória abaixo da expectativa na Inter, Gabigol voltou ao futebol brasileiro por empréstimo ao Peixe em 2018. Foi artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 18 gols em 35 partidas, e sacramentou a sua volta por cima.

E MAIS: Fla acerta a contratação do meia Arrascaeta, do Cruzeiro, por R 55,3 milhões em três parcelas

CLIQUE AQUI

Flamengo, Gabigol, Joga, PES 2019, Mengão

855 visitas - Fonte: Extra.globo


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Moises Nunes     

Bem vindo menino que vc tenha o melhor ano profissional da sua carreira ..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão