11/1/2019 15:05

Jorge busca sequência na carreira e deixa retorno em aberto: “Depende muito do Flamengo”

Jorge busca sequência na carreira e deixa retorno em aberto: “Depende muito do Flamengo”

A lateral esquerda do Flamengo é uma posição que deve receber reforços até o fechamento desta janela de transferências. Um dos nomes mais queridos pela torcida é o de Jorge, cria do Ninho do Urubu. O jogador atualmente está no Porto-POR, mas encontra dificuldades para ter uma sequência. Em busca de mais minutos em campo, o ala deixou em aberto um retorno ao Brasil ao responder sobre um possível interesse rubro-negro.



LEIA TAMBÉM:Uribe larga na frente para ser "sombra" de Gabigol no Fla

Realmente, eu deixo isso nas mãos dos meu pai e empresário. Mas isso não depende de mim. Depende muito do Flamengo e dos meus representantes. Hoje, meu pensamento está em poder jogar, ter sequência e mostrar o meu potencial. Sobre Brasil ou Europa, eu deixo pro meu pai e meu empresário resolver o que vai ser melhor pra mim -, disse Jorge em entrevista ao site Esporte 24 Horas.

Desde que deixou o Fla, o lateral esquerdo não teve sequência na Europa. No Monaco-FRA, até chegou a entrar em campo em 32 oportunidades, mas acabou sendo emprestado para o futebol português. No Porto, apenas cinco partidas até aqui, desde agosto do ano passado. Apesar disso, o jogador tira pontos positivos das passagens: “Experiência está sendo boa. Muitos aprendizados que eu vou levar para minha carreira onde eu estiver”.



Aos 22 anos, Jorge tem contrato de empréstimo com a equipe portuguesa até junho deste ano. Já com o Monaco, o vínculo é válido o mesmo mês de 2021. O clube francês comprou a revelação rubro-negra, no início de 2017, por 8,5 milhões de euros (R$ 28,8 milhões na cotação da época), e fazer o caminho inverso é uma possibilidade que já é do conhecimento do jogador: “Estou sabendo. Só está dando isso na internet (risos)”.









Flamengo,Jorge,Mercado da bola

5241 visitas - Fonte: coluna do flamengo


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM:Vice de futebol do Flamengo fala sobre contratação de Filipe Luís: “Estamos fazendo de maneira calma”

LEIA TAMBÉM:Portal inglês aponta disputa entre Manchester City e Liverpool por Reinier, joia da base do Flamengo

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Delio Costa     

Se vier, será muito bom, mas espero raça e entrega no NOSSO NOVO FLAMENGO ok

Altair     

Boa técnica,boa presença no ataque e defesa, só que as vezes parece que ta dormindo na defesa só tem que ter mais atenção,se vier boa contratação.

Daniel Midlej     

Boa tecnica porém morto em campo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão