11/1/2019 20:20

Elenco do Flamengo comemora palestra com astro do basquete Oscar Schmidt

Elenco do Flamengo comemora palestra com astro do basquete Oscar Schmidt

O Flamengo usa todos os artifícios para brilhar na temporada 2019. Já contratou um novo técnico, buscou reforços e agora tem uma ajuda motivacional. Enquanto disputa a Copa Flórida, o elenco do Rubro-Negro teve uma palestra com um nome consagrado do esporte: o ex-jogador de basquete Oscar Schmidt, que inclusive está no Hall da Fama da modalidade.



LEIA TAMBÉM:Flamengo x Eintracht Frankfurt: onde assistir e horário do duelo pela Florida Cup

“Palestra sensacional desse ícone do nosso esporte”, comentou o zagueiro Rodrigo Caio. “Aprendizado e inspiração de sobra na palestra de hoje! Muito obrigado por tudo que fez e ainda faz pelo nosso esporte e pelo nosso país. Eterno ídolo”, emendou o meia Diego.

Através de suas redes sociais, Oscar Schmidt destacou que sua experiência nas quadras também pode ajudar os jogadores de futebol. Além do talento, o ex-ala era conhecido por sua garra, determinação e principalmente o amor com a camisa da Seleção Brasileira. Para defender o país em competições internacionais, ele negou, inclusive, atuar na NBA – atletas da liga profissional americana eram impedidos de jogar nas equipes nacionais até o início dos anos 90.

“Hoje eu tive a honra de dar uma palestra para o time do Flamengo na Copa Flórida. Que honra! Aquilo que aprendi na quadra também vale para o gramado. Foi bom demais conversar com esses meninos. Valeu pela oportunidade”, disse Oscar.













Flamengo,Oscar Schmidt,Palestra

1053 visitas - Fonte: ESPN


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Bob Otino     

Grande Oscar, além de ídolo é um grande herói do esporte, símbolo de luta, garra e perseverança!!!

Vale tudo pra mostrar como se deve amar o manto sagrado

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão