12/1/2019 09:07

Vice de futebol do Flamengo garante que contratações ‘estão dentro do orçamento do clube’

Vice de futebol do Flamengo garante que contratações ‘estão dentro do orçamento do clube’

Marcos Braz ao lado de Gabigol Foto: MARCELO THEOBALD / Agência O Globo

A confirmação da contratação de Gabigol, feita ontem pelo Flamengo, foi apenas o cumprimento de um rito, já que durante a semana já se sabia do acerto. O próprio atacante usou as redes sociais para mandar mensagens aos torcedores. Traços de ansiedade que se exemplificam com o fato de ele já ter treinado no Ninho do Urubu antes da apresentação. Durante a negociação, também houve inquietude do jogador.



— Fiquei bem ansioso. Queria muito que acontecesse — comentou o novo contratado, que mandava mensagens com frequência ao vice de futebol rubro-negro, Marcos Braz.


A relação com o dirigente já começa a virar um capítulo à parte nessa história. Foi com ele a passagem mais irreverente da coletiva. Ao recordar o encontro que tiveram em um shopping carioca, ainda antes da virada do ano, Gabigol deu uma provocada no novo chefe.

— Foi sem querer. Estava com minha mãe no shopping. Conversamos pouco. Ele nem pagou o café. Tive que pagar — contou Gabigol, gargalhando.



Quando falou sério, Braz fez questão de assegurar que o Fla não está cometendo loucuras financeiras para contratar:

—Todas que foram feitas até agora estão dentro do orçamento do clube, do plano de governança. E é com a contribuição dos sócios. Tudo com responsabilidade.

E MAIS: Irritado, Orlando City retira proposta por Diego

CLIQUE AQUI

Flamengo, Vice, Futebol, Garante, Contratações, Dentro, Orçamento, Clube, Mengão

1287 visitas - Fonte: Extra.globo


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA No mercado: Fla segue à procura de contratações, e defesa é prioridade

LEIA TAMBÉM:Apresentado, Rafinha afirma ter escolhido Fla e estar acostumado à pressão


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Reyllan Gomes     

Gabigol veio sem custos de transação, foi emprestado sem entrada, paga só o salário, se fosse pagar8 milhões pelo empréstimo e salário de 600 mil ia dar na mesma coisa, a diferença é que em salário o jogador fica mais satisfeito e ainda é pago em 12 meses

Fernando Nunes     

Ok Flavio Couto

Flavio Couto     

Fernando nunes eles não usaram quase nada desse 100 milhões. Eles estão comprando parcelado. Ainda deve ter uns 70 milhões em caixa.

Fernando Nunes     

Eu acho que 100 milhões deveriam ser mais bem distribuídos, gabigol e bim jogador, e sim, Arrascaeta também, mais gastar praticamente todoesse montante em dois jogadores e loucura, falta um zagueiro bom, de boa movimentação e marcação, falta lateral direito e equerdo, sendo que o que sobrou dos 100 milhões Não vão conseguir nem zagueiro de qualidade, nem muito menos latetais de qualidade.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão