12/1/2019 11:45

Rodrigo Caio pede cuidado com próximo adversário no Torneio da Flórida: "Tem atacante de seleção"

Camisa 3 quer começar com o pé direito ano de grande expectativa e pressão para o clube. Zagueiro pede atenção com o croata Rebic, finalista da Copa do Mundo de 2018

Rodrigo Caio pede cuidado com próximo adversário no Torneio da Flórida: Tem atacante de seleção

Foto: Cahê Mota/GloboEsporte.com

O zagueiro Rodrigo Caio prevê jogo duro no duelo contra o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, neste sábado, às 19h (de Brasília), pela segunda rodada do Torneio da Flórida, em Orlando (EUA). Recém-contratado, o defensor vive a expectativa de fazer a primeira partida como titular e pediu cuidado com o ataque "de seleção" do rival.



- Vi alguns lances do jogo contra o São Paulo. É um time competitivo, que trabalha muito a bola e tem transições rápidas. Vi os gols que o São Paulo acabou tomando, e eles têm atacantes muito rápidos, que sabem fazer aquela casquinha, escorar a bola. Tem o atacante da seleção da Croácia, Rebic.

- Ter jogado um tempo só (contra o Ajax, na última quinta) favorece. Faz com que todos estejam prontos para amanhã. A preparação vem sendo feita da melhor forma, tenho certeza que estaremos 100%. A gente vai entrar com força máxima para fazer uma grande partida, sólida e competitiva - continuou o camisa 3.

O torneio é amistoso, mas os rubro-negros não querem desperdiçar a oportunidade de levantar a primeira taça do ano. Rodrigo Caio garante o Flamengo com "força máxima" (veja o vídeo abaixo) para começar com o pé direito um ano já marcado por expectativa e, principalmente, pressão em cima dos jogadores. O novo reforço garante: "Vamos brigar por todas as competições".



- É um ano muito importante para o clube e para os jogadores. A diretoria vem fazendo o papel importante de trazer jogadores de alto nível, e ficamos felizes com isso. Vai trazer uma competitividade dentro do elenco muito grande, o que é importante para a equipe. Pelo elenco que nós tempos, vamos conseguir brigar por todas as competições - finalizou o zagueiro.




E MAIS: Irritado, Orlando City retira proposta por Diego

CLIQUE AQUI


Flamengo, Rodrigo Caio, Cuidado, Adversário, Torneio, Flórida, Mengão

477 visitas - Fonte: Globo Esporte


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão