13/1/2019 20:31

Flamengo negocia com mais reforços e por anunciar defensor nos próximos dias

Flamengo negocia com mais reforços e por anunciar defensor nos próximos dias

Flamengo negocia com mais reforços e por anunciar defensor nos próximos dias

Após anunciar as contratações de Gabriel Barbosa e Giorgian De Arrascaeta, os novos alvos do Flamengo são para o setor defensivo. Quase dois anos após deixar a Gávea rumo à Europa, Jorge está perto de voltar ao clube onde foi revelado. Segundo a apuração de Paulo Vinicius Coelho, comentarista dos canais FOX Sports, o Flamengo tem grandes chances de acertar o empréstimo do lateral-esquerdo de 22 anos. Sem espaço no elenco do Porto, onde atua cedido pelo Monaco, o jogador chegaria ao Rio de Janeiro por uma temporada.



“Não está frio o negócio, mas provavelmente nesta semana deve esquentar. É muito provável que o Flamengo consiga o empréstimo por um ano do Jorge. Não está fechado, não está sacramentado. A negociação ficou meio parada no final da semana, mas na segunda-feira deve voltar. A tentativa é fazer o empréstimo de um ano como no caso do Gabriel. No verão europeu, se o Monaco, que é proprietário do Jorge, e que está emprestado no Porto, tiver uma proposta de outro clube europeu, o Flamengo abre mão do jogador e receberá uma porcentagem da negociação como direito de vitrine. Mas o empréstimo, se for confirmado, vai ser de um ano. Mas é grande a possibilidade de isso dar certo até o meio da semana”, revelou o jornalista.

O Flamengo acertou a venda de Jorge ao Monaco em janeiro de 2016, em acerto que rendeu 6,7 milhões dos 9 milhões de euros pagos pelos europeus. O jogador chegaria à Gávea para disputar posição com Renê, que terminou a temporada de 2018 como melhor lateral-esquerdo do Campeonato Brasileiro.

Outra posição que pode ser reforçada no elenco do Rubro-Negro é a de zagueiros, e alguns nomes especulados na Gávea nos últimos tempos perderam força. Maior alvo do Flamengo, Dedé disse que seguirá no Cruzeiro e frustrou os planos do clube. Miranda, da Inter de Milão, e Léo Pereira, do Athletico-PR, são nomes desejados pelo Rubro-Negro carioca. No entanto, ainda segundo Paulo Vinicius Coelho, os dois dificilmente serão contratados.

E MAIS: Fla vence o Eintracht Frankfurt e inicia 2019 com título da Florida Cup

CLIQUE AQUI


“Acho difícil que dê certo. Léo Pereira, o Athletico Paranaense diz que não negocia. Tem uma negociação do Flamengo com o Athletico, que diz que não tem nenhuma chance de ele sair”, revelou PVC durante o programa Expediente Futebol do último sábado (12). O jornalista também revelou quais são os planos do time carioca para o setor.

“O Flamengo olha para o mercado sul-americano e tem uma oferta do David Duarte, do Goiás, que é um jogador que chegaria para compor elenco, não para ser titular. O que é também uma outra hipótese porque você não precisa ter um zagueiro para ser titular se achar que Léo Duarte e Rodrigo Caio é a zaga titular e o Rhodolfo pode disputar posição”, disse.










Flamengo, Jorge, Mercado da bola

16545 visitas - Fonte: Fox sports


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA Jornalista indica atacante da seleção colombiana ao Flamengo: "Vai fazer barulho"

LEIA TAMBÉM:“Essa conquista é para meus irmãos, que hoje estão lá em cima”, declara jogador do Flamengo sub-17

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Moises Nunes     

Precisamos de um zaqueiro e mais laterais

Zageiro nos ja temos falta un latetal direito

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Maracanã - GloboeFoxsports
Flamengo
Internacional

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Mané Garrincha
Vasco
1 4
Flamengo