15/1/2019 16:16

Abel vê saldo positivo na ida do Fla em Orlando e cita um único problema

Elenco rubro-negro retorna ao Rio de Janeiro nesta terça-feira e o treinador aprovou a pré-temporada realizada nos Estados Unidos: lesão de Berrío foi o único ponto negativo

Abel vê saldo positivo na ida do Fla em Orlando e cita um único problema

O Flamengo encerra a pré-temporada nos Estados Unidos nesta terça-feira e, na avaliação de Abel Braga, o saldo da passagem de 10 dias em Orlando foi positivo. O treinador afirmou que as atividades na University Central of Florida (UCF) para conhecer os jogadores e passar para eles as suas ideias para 2019.



A estrutura encontrada pela comissão técnica foi bastante elogiada por Abel, que só teve a lesão de Berrío a lamentar: o atacante sofreu lesão muscular na coxa direita, antes do jogo contra o Eintracht Frankfurt, e já iniciou tratamento.

- Fiquei mais satisfeito que pude ter um conhecimento maior dos jogadores no dia a dia, como eles gostam (de jogar) e eles puderam entenderam um pouco da minha filosofia. As condições foram excelentes - comentou Abel ao "Sportv".

E MAIS: Vai renovar? Diego enche a torcida do Flamengo de esperança em postagem

CLIQUE AQUI

Além dos treinos, o Flamengo disputou, e venceu, a Florida Cup. Contra o Ajax, da Holanda, empate em 2 a 2, com dois gols de Uribe, e vitória nos pênaltis. O Rubro-Negro ainda venceu o alemão Eintracht Frankfurt para vencer o torneio.

Nas duas partidas, Abel Braga alterou bastante a equipe, que ainda aprimora a forma física, e acionou, no total, 23 dos 29 jogadores que viajaram a Orlando. Os colombianos Uribe e Cuéllar se destacaram na competição, enquanto os zagueiros Rodrigo Caio e Rhodolfo foram elogiados e largam na frente para formar a dupla titular. Para a defesa, contudo, Abel quer mais um reforço.

A delegação rubro-negra recebe folga na quarta, retornando aos treinos no Ninho do Urubu na quinta-feira. Será o primeiro contato de Abel Braga, e os demais jogadores, com Arrascaeta e Gabriel Barbosa, o Gabigol, anunciados pelo Flamengo na última semana. O Rubro-Negro estreia no Carioca domingo, às 17h, no Maracanã. O adversário será o Bangu e as entradas estão à venda.
















Flamengo, Abel, Orlando, Saldo positivo

7863 visitas - Fonte: lance


Leia também :Lincoln aumenta concorrência no ataque e Gabigol cita versatilidade

Leia também :Fla e órgãos públicos não chegam a acordo para indenização de vítimas





Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Domingo - 17:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Americano

Último jogo - Carioca

Sábado - 18:30 - Maracanã
Flamengo
0 1
Fluminense