16/1/2019 13:19

Diego garante que definição sobre fico no Flamengo sairá na hora certa

No retorno da delegação rubro-negra ao Rio de Janeiro, camisa 10 garante que indefinição sobre sua permanência no clube da Gávea não tem impacto no desempenho em campo

Diego garante que definição sobre fico no Flamengo sairá na hora certa

Diego em ação pelo Flamengo na Florida Cup (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Depois de 10 dias de treinos e partidas nos Estados Unidos, onde conquistou a Florida Cup, a delegação do Flamengo desembarco no Rio de Janeiro na manhã desta quarta. No Aeroporto do Galeão, o meia Diego destacou estar feliz com a camisa rubro-negra, garantindo que a indefinição sobre sua permanência na Gávea não tem impacto na sua entrega nas atividades e em seu desempenho.



Diego foi para os Estados Unidos com uma proposta de renovação do clube da Gávea em mãos. Contudo, o Orlando City também fez uma oferta de contrato, a qual agradou o jogador. O camisa 10 diz que terá a definição na hora certa.

- A minha situação vai ser resolvida no momento certo. Não muda em nada meu relacionamento com o clube, meu desempenho, minha entrega de corpo e alma como sempre. Chegará o momento da gente decidir - afirmou Diego.

'Estamos todos felizes, satisfeitos, e eu da mesma forma por ter participado e dado esse primeiro passo rumo ao início da temporada', afirmou o camisa 10.

Como o LANCE! noticiou na última semana, a demora em responder a proposta do Orlando City fez o clube americano sair das negociações. O caminho para Diego e Flamengo acertarem a renovação contratual livre. A tendência é de que o vínculo do meia seja prorrogada até o fim de 2020, ou seja, por mais 18 meses.

A diretoria deve marcar uma nova reunião com o atleta para os próximos dias.

- Estando de volta ao Brasil, acho que agilizará um pouco mais, mas não temos uma data específica. Vamos nos concentrar no jogo de domingo - comentou o meio-campista, referindo-se à estreia do Flamengo no Carioca, contra o Bangu.



A publicação acima, feita por Diego após a conquista da Florida Cup, foi encarada pelos rubro-negros como um indício de que o atleta ficará no Flamengo, acertando sua renovação com a diretoria nos próximos dias.

O camisa 10, contudo, afirmou que o post não tem relação com as tratativas.



- Nunca contive minhas palavras ou em expressar aquilo que sinto pelo clube. Minha postagem foi simplesmente para transmitir a alegria e o prazer de sempre vestir essa camisa e estar me sentindo feliz. Foi normal e natural.

E MAIS: Apresentador afirma que Bandeira de Mello é o maior presidente da história do Flamengo

CLIQUE AQUI

Flamengo, Diego, Garante, Definição, Hora, Certa, Mengão

441 visitas - Fonte: LANCE!Net


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA Jornalista indica atacante da seleção colombiana ao Flamengo: "Vai fazer barulho"

LEIA TAMBÉM:“Essa conquista é para meus irmãos, que hoje estão lá em cima”, declara jogador do Flamengo sub-17

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Moises Nunes     

Diego e muito importante nesse elenco vamos precisar muito dele renova logo

Ercilio Costa     

Sim, a hora certa será depois que esgotar todas as tentativas dos agentes em conseguir outra equipe que pague mais. Sinceramente, eu acho que ja está enchendo o saco. Por mim, foi bom o quanto durou, tchau brigado. Vá com Deus e seja feliz.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Maracanã - GloboeFoxsports
Flamengo
Internacional

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Mané Garrincha
Vasco
1 4
Flamengo