16/1/2019 14:01

Após conquista da Florida Cup, Flamengo chega com foco no Carioca

Elenco rubro-negro voltou ao Brasil na manhã desta quarta-feira. Vitinho ressaltou importância de pré-temporada com companheiros e Arão celebrou bons resultados

Após conquista da Florida Cup, Flamengo chega com foco no Carioca

Vitinho chegou no meio do ano passado e fez pré-temporada com o elenco (Reprodução)

Após a pré-temporada realizada em Orlando, Estados Unidos, a delegação do Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira. O Rubro-Negro estreia no Campeonato Carioca neste domingo, no Maracanã, contra o Bangu.



Nos Estados Unidos, o Flamengo conquistou a Florida Cup, torneio amistoso que contou ainda com São Paulo, Ajax (HOL) e Eintracht Frankfurt (ALE).

Vitinho, contratado no meio da temporada passada, falou sobre o período de treinamentos com o restante dos companheiros e a expectativa para o primeiro compromisso no Estadual.

- Essa fase que passei no fim de ano foi bom que eu conheci todos, já conheci o clube. Já mais adaptado, fico mais tranquilo para desempenhar meu trabalho porque todos já me conhecem. Fico mais tranquilo para realizar o que tenho de fazer - disse ele, que completou:

- Foi importante termos conquistado a Florida Cup, jogando contra times internacionais, o que nos dá moral. Nosso ânimo se eleva desde o início. Ficamos muitos contentes de termos conseguido essas vitórias.

O camisa 11, que até então era a contratação mais cara da história do Flamengo (cerca de R$ 53,9 milhões) comentou a chegada de Arrascaeta, que estava no Cruzeiro e teve negociação que girou em torno de R$ 55 milhões.

- Se espera muito quando tem esse tipo de contratação. E tentamos fazer de tudo o mais rapidamente possível para começar a dar retorno. Fico feliz pela contratação que o Flamengo fez. Arrascaeta é um grande jogador, Gabigol também. Tenho certeza que vão contribuir bastante - garantiu.

O volante William Arão celebrou o começo de temporada com bons resultados, mas salientou que ainda há pontos a melhorar para o restante do ano.

- Importante começar vencendo. Enfrentamos equipes que estão há seis meses trabalhando e nós com seis, sete dias de trabalho. Conseguimos ter bons resultados. Não só pela vitória, mas conseguimos ter coisas boas. Obviamente tem coisas a melhorar, início de temporada, mas sair vencendo é importante - apontou.



Ele ressaltou que, apesar das dificuldades que o time terá nestes primeiros dias de trabalho, a expectativa é fazer uma boa partida contra o Bangu.

- Expectativa é a melhor possível. Fazer um grande jogo, se adaptar ao calor de novo. Expectativa é fazer um grande jogo e vencer. Acho que, no início, vamos sentir um pouco de dificuldade por conta do ritmo, mas temos de superar isso - afirmou.

E MAIS: Apresentador afirma que Bandeira de Mello é o maior presidente da história do Flamengo

CLIQUE AQUI

Flamengo, Após, Conquista, Florida Cup, Foco, Carioca, Mengão

867 visitas - Fonte: LANCE!Net


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Cuellar já tem tudo acertado com o Al Hilal

LEIA TAMBÉM: Bruno Henrique entra no top 3 dos maiores artilheiros do ano no Brasil

LEIA TAMBÉM:Cuellar já tem tudo acertado com o Al Hilal

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Boa tarde eu quero saber msm e dos laterais

Isaac Araujo     

Campeonato carioca é obrigação

Ailton Sarmento     

Estou acreditando muito no mengao

Ailton Sarmento     

Estou acreditando muito no menga

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão