21/1/2019 08:57

Início de ano do Fla tem aplausos para Diego e vaias a Vitinho

Início de ano do Fla tem aplausos para Diego e vaias a Vitinho

Diego e Vitinho terminaram 2018 em baixa no Flamengo. O meia não manteve o mesmo desempenho das duas temporadas anteriores e o atacante não correspondeu as expectativas após sua badalada contratação de cerca de R$ 43 milhões. No início desta temporada, porém, a dupla foi marcada pelo contraste de temperatura perante a torcida.



Enquanto Diego - que recebeu uma sedutora proposta do Orlando City (EUA) - foi ovacionado pelos mais de 46 mil torcedores presentes no Maracanã, na vitória por 2 a 1 sobre o Bangu na estreia no Campeonato Carioca, Vitinho ouviu vaias quando foi substituído no segundo tempo.

A pressão em cima do jovem já era algo que o incomodava desde o fim do ano passado, algo que motivou até mesmo o jogador a dar uma declaração em tom de alívio dizendo estar se sentindo "mais leve" com as chegadas de Gabigol e Arrascaeta.

Ao chegar ao banco de reservas, imagens da TV Globo demonstraram um atacante desolado e abatido diante das manifestações dos rubro-negros.

Técnico da equipe, Abel Braga saiu em defesa de seu jogador:

"O torcedor é soberano, mas o Vitinho foi extremamente agudo, deu profundidade ao time".

Diego renova sua importância técnica para o Fla

Camisa 10 e capitão que ergueu o título da Flórida Cup na semana passada nos Estados Unidos, Diego foi o principal destaque na estreia do Flamengo na Taça Guanabara, fazendo gol, finalizando e participando diretamente das jogadas da equipe. Sua atuação só não foi altamente positiva em função de ter desperdiçado um pênalti no segundo tempo, algo irrisório para o torcedor, que o aplaudiu de pé na saída de campo.

"Vejo o Diego muito bem e totalmente inserido no momento, que é de extrema necessidade e muita cobrança. O Diego é um profissional de caráter 100%", elogiou o técnico Abel Braga.

Aos 33 anos, Diego é visto como um líder dentro do plantel rubro-negro. Internamente, muitos apontam o jogador como o responsável pelo bom ambiente dentro do vestiário no atual elenco, fator que pesou para o Flamengo apresentar uma proposta de renovação até o fim de 2020. Com sua atuação destacada, porém, a importância técnica voltou a também ter relevância.



As conversas entre as partes estão avançadas para continuar no clube. A discussão, agora, gira em torno de valores.

O Orlando City passou a pensar num plano B após a demora de Diego em responder e também por se incomodar com sua postura, dando a entender que gostaria de continuar no Flamengo.

E MAIS: Flamengo derrota o Bangu, de virada, por 2 a 1 e Maracanã cheio no Carioca

CLIQUE AQUI


Flamengo, Início, Ano, Aplausos, Diego, Vaias, Vitinho, Mengão

1524 visitas - Fonte: UOL


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Cuellar já tem tudo acertado com o Al Hilal

LEIA TAMBÉM: Bruno Henrique entra no top 3 dos maiores artilheiros do ano no Brasil

LEIA TAMBÉM:Cuellar já tem tudo acertado com o Al Hilal

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Marcos Gabriel     

Bom viu

Bob Otino     

Pois o Vitinho chegou no meio da temporada, temos o ano todo pra aplaudir, ou vaiar, o que não acredito!!!

Bob Otino     

Vaias injustas, na verdade fez um bom jogo, se faz o gol defendido pelo goleiro do Bangu ou toca pro Diego e a bola entra, estaria consagrado, temos que aguardar mais pois

Galera flamenguista! um bom torcedor eles não vão gastar o seu tempo e o seu dinheiro para ir vaia um jogador do seu time do coração.! cada vez que vcs vão ao os estádios, para vaia certo jogadores!os adversários vão querer fazer as jogadas sempre da quele lado: estaduais são uma espécie de laboratório entrosamentos:os times considerados pequenos, já estão entrosados, porque eles já vem jogando juntos a muito tempos.vamos apoia os nossos time os nossos jogadores.ser vcs forem para o estádio para vaia o seu time!e melhor vc fica em casa: isso aqui é flamengo: flamengo e flamengo.

Ronaldo Candido     

O Vitinho ja passiu da hora de ir embora do time

Diego jogou demais. Subia e voltava pra recuperar a bola. Flamengo x Bangu com 1 a menos e vergonha pela atuaçao de VITINHO, EVERTON R, URIBE, ARAO. Sao uma vergonha. Vitinho tem q pegar banco pro Bruno Henrique. 48 milhoes jogado no lixo.

Mais respeito com o vitinho galera o cançer do Flamengo ja ta quase aposentando

Quando não erra ne

Essa e torcida do diego so faz gol de pênalti

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão