22/1/2019 17:53

Árbitra de jogo do Flamengo é suspensa após polêmica

Rejane Caetano da Silva ficará afastada das escalas por pelo menos 10 dias

Árbitra de jogo do Flamengo é suspensa após polêmica

A árbitra adicional Rejane Caetano da Silva foi suspensa pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro após cometer um erro capital no lance que gerou o primeiro gol do Flamengo na partida contra o Bangu, no último domingo (20 de janeiro). A informação foi divulgada pelo portal Uol nesta terça-feira (22).



Rejane ficará afastada das escalas do Campeonato Carioca por pelo menos dez dias. A Fferj citou um “treinamento específico”, teórico e prático, para explicar o procedimento adotado nas próximas rodadas. A assistente terá que assistir e analisar vídeos durante até cinco dias e fazer um trabalho em campo em outros três.

E MAIS: Flamengo renova contrato de Diego até dezembro de 2020

CLIQUE AQUI

Ainda segundo informações do site, a ideia da Coaf, a Comissão de Arbitragem do Rio de Janeiro, é que ela passe por um intensivo de posicionamento e deslocamento. Depois disso, ele passará por uma prova escrita ou prática e depois poderá voltar a ser escalada.











Flamengo, Arbitra, Flamengo x Bangu, Suspensa

1212 visitas - Fonte: Fox sports


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Cuellar já tem tudo acertado com o Al Hilal

LEIA TAMBÉM: Bruno Henrique entra no top 3 dos maiores artilheiros do ano no Brasil

LEIA TAMBÉM:Cuellar já tem tudo acertado com o Al Hilal

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Ela não teve culpa, kevou uma trombada e não teve como acompanhar a velocidade que foi a jogada. Ferj covarde como sempre.

Acho eu que naquele lance antes da bola sair quando os jogadores cairam a bola resvalou no braço de jogador do bangu procurem os lances

Essa federação cada dia se monstra mais incompetente, a menina não teve culpa. Ela simplesmente tentou sair do lance para vê a jogada, mas nao conseguiu ve se a bola saiu, como poderia vê se ela mesma quase foi jogada longe oelos jogadores.

Cbf fifa nao gostou do mengão sempre prezudica entao fifa.cbf vao toma no cu

Josué Dias     

Isso e sacanagem da federação com a moça ela nao tevê cupa alguma ela foi atrupelada

Marciano Silva     

Acho que realmente a bola saiu. Mas também acho que a menina não teve culpa pois ela foi "atropelada" no lance e ficou totalmente sem visão do lance!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão