Que gafe! Comentarista culpa jogador que não estava em campo por gol sofrido pelo Flamengo

24/1/2019 16:07

Que gafe! Comentarista culpa jogador que não estava em campo por gol sofrido pelo Flamengo

Torcedores ironizaram o ocorrido nas redes sociais

Que gafe! Comentarista culpa jogador que não estava em campo por gol sofrido pelo Flamengo
O comentarista da Fox Sports, Osvaldo Pascoal, cometeu uma tremenda gafe ao comentar o gol sofrido pelo Flamengo no empate contra o Resende, em Volta Redonda. Ele atribuiu ao volante Cuéllar a culpa pela falha no gol da equipe do Sul Fluminense. No entanto, o colombiano não estava em campo quando o lance aconteceu.



"O Flamengo volta a tomar um gol de cabeça por um erro de posicionamento. Repare onde está o Cuéllar na bola. O Cuéllar fica olhando o jogador adversário. Para olhar e assistir o jogo é na arquibancada, dentro de campo tem que participar. O Cuéllar fica olhando e aí sai o gol da equipe do Resende", afirmou.

O gol aconteceu aos 18 minutos do primeiro tempo, enquanto Cuéllar só entrou na partida aos 44 minutos da etapa complementar. A gafe do comentarista gerou piada nas redes sociais.

E MAIS: Gabigol aprova estreia no Flamengo e projeta melhora

CLIQUE AQUI






















Flamengo, Pacoal, Gafe, Mengão

1241 visitas - Fonte: odia.ig.com.br


VEJA TAMBÉM
- GOOOOOOOOOOOOOOOOL! FLAMENGO VOLTA A FRENTE NO PLACAR
- GOOOOOOOOOOOOOOOOL! FLA ABRE O PLACAR CONTRA O VITÓRIA
- Flamengo vê Copa do Brasil é colocada com 3° prioridade! Entenda o motivo!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Moises Nunes     

Esses cara estao putos que o fla montou um time pr ganhar tudo e os times paulista estão na pior .. esse comentaristas torcedores de times paulista fala ate do que eles nao sabe pr criticar o flamengo ..

Isso é os bons comentarista da Fox.

Irineu Varandas     

Comentarista "BOSTAAAA" recebe para jogar "ESCRECÊNCIAS" no ar. Graças à Deus, internet e TV têm som e imagem mas,....não cheiro!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade