26/1/2019 09:04

Entre vaias e aplausos, Vitinho revê Bota, contra quem foi bem em 2018

Entre vaias e aplausos, Vitinho revê Bota, contra quem foi bem em 2018

Gilvan de Souza / Flamengo

A temporada de Vitinho começou entre vaias e aplausos. Duramente criticado pela torcida no duelo com o Bangu, foi aplaudido contra o Resende. Agora, o camisa 11 tem pela frente o Botafogo, adversário contra o qual teve uma das melhores atuações no ano passado, fazendo, inclusive, um dos três gols nesta, até agora, curta passagem pelo Rubro-Negro.



Depois de um início contestado no clube da Gávea, Vitinho conseguiu mostrar evolução e fez partidas de destaque. Na derrota para o Botafogo por 2 a 1, no segundo turno do Campeonato Brasileiro do ano passado - em jogo que complicou a vida do Rubro-Negro na briga pelo título - o atacante marcou um gol, finalizou uma no travessão e foi um dos poucos a "se salvar" diante do resultado ruim.

Perseguido pela torcida do Botafogo durante o jogo, Vitinho, que apareceu para o futebol justamente no Alvinegro, à época, disse não ligar para as manifestações vindo da arquibancada adversária.



- A sensação em fazer o gol é de gratidão ao Flamengo. Sobre as vaias: é normal, estou acostumado já. Isso não muda pra mim, nem pros meus companheiros. A gente está cascudo demais pra se abalar com esse tipo de coisa - disse.

Vitinho chegou ao Flamengo no meio do ano passado, sendo, até então, a contratação mais cara da história (por cerca de R$ 53 milhões). Porém, logo de imediato, não rendeu o que a torcida esperava e, em uma partida, ainda sob o comando de Maurício Barbieri, por conta de uma expulsão, acabou atuando apenas 36 minutos.

E MAIS! Flamengo prioriza busca por zagueiro para fechar elenco

CLIQUE AQUI


Flamengo, Vitinho, Revê, Botafogo, Mengão

426 visitas - Fonte: LANCE!Net


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA Jornalista indica atacante da seleção colombiana ao Flamengo: "Vai fazer barulho"

LEIA TAMBÉM:“Essa conquista é para meus irmãos, que hoje estão lá em cima”, declara jogador do Flamengo sub-17

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Maracanã - GloboeFoxsports
Flamengo
Internacional

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Mané Garrincha
Vasco
1 4
Flamengo