27/1/2019 11:59

A segunda vitória do Flamengo na Superliga B feminina

Rubro-Negro foi até Osasco neste sábado para garantir triunfo com parciais apertadas

A segunda vitória do Flamengo na Superliga B feminina

Dois jogos, duas vitórias. Neste sábado, o Flamengo venceu mais uma partida na Superliga B feminina de vôlei e segue 100% na competição que dá acesso à principal liga do país. Azar do Bradesco Esportes, superado por 3 sets a 0, em Osasco, parciais de 26-24, 30-28 e 25-20.



Após a partida, a capitã Nayara Felix falou sobre a superação do Flamengo durante a partida, além de enaltecer a boa partida que o adversário fez.

- A gente teve alguns erros, mas fomos nos adaptando durante a partida. Tivemos uma dificuldade no início com os saques delas, mas nos arrumamos e conseguimos jogar. Num contexto geral foi muito bom! Estamos buscando nosso ritmo de jogo e isso vem evoluindo a cada treino. O adversário foi mais complicado e as dificuldades estão aumentando, mas soubemos lidar bem com isso. Tivemos paciência no final do set e fechamos bem - analisou Nayara.



O técnico Alexandre Ferrante analisou o triunfo.

- A gente teve um jogo super difícil, uma vitória que nos deixa muito aliviados. O time do Bradesco está num patamar tecnicamente acima do que a gente jogou na primeira rodada, o time do Cefa. A gente já sabia disso e nos preparamos bem. Começamos muito bem o jogo, jogando taticamente muito bem. começamos numa posição diferente para poder fazer frente à essas coisas que a gente tinha mapeado do time adversário, mas no meio do primeiro set sofremos um revés com uma sequência de saques muito forte do time do Bradesco. A gente conseguiu se acostumar novamente e dar uma freada no ímpeto do time. Estou muito satisfeito com o resultado. passamos um sufoco, mas soubemos superar. Vamos jogar contra um adversário tão difícil quanto na próxima rodada, acho que é uma dificuldade crescente. é um time que faz um investimento grande, acabou de perder para o Maringá, mesmo time que ganhou do Bradesco de 3 a 2. Vamos fazer uma boa semana, estamos bastante focados e já pensando nas alternativas que a gente precisa ter adiante - disse o técnico do Fla.

O primeiro jogo do Flamengo em casa será pela terceira rodada da competição, contra São José dos Pinhais (PR), no dia 2 de fevereiro, próximo sábado, às 18h.

E MAIS! Bruno Henrique faz dois na estreia, Fla vence de virada e complica Botafogo

CLIQUE AQUI

Flamengo, Segunda, Vitória, Superliga B, Feminina, Mengão

393 visitas - Fonte: LANCE!Net


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Cuéllar recebe proposta e pode deixar Flamengo; veja detalhes

LEIA TAMBÉM:Apresentado, Rafinha afirma ter escolhido Fla e estar acostumado à pressão


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão