28/1/2019 08:12

Fla passa tanto tempo atrás do placar quanto na frente, e Abel quer mais atenção

Fla passa tanto tempo atrás do placar quanto na frente, e Abel quer mais atenção

O Flamengo ainda não perdeu. Com sete pontos, está com a classificação encaminhada às semifinais da Taça Guanabara. Mas, embora seja válida a ressalva de que a temporada esteja só começando, chama a atenção um dado nos três jogos: em todos, o Rubro-negro saiu atrás no placar.



Até agora, o Flamengo ficou à frente do placar tanto quanto esteve perdendo. Dos 270 minutos de futebol, conta que desconsidera acréscimos e períodos de interrupções, foram 55 minutos perdendo e outros 55 vencendo. Chama atenção também é que os gols sofridos saíram cedo. Contra o Bangu, foi aos três minutos. Diante do Resende, aos 19. No clássico contra o Botafogo, aos 25.



Abel Braga olhou a situação pelo lado positivo e citou que o time já virou dois jogos (o dobro de 2018). Mas o treinador deu o recado:

— Espero que não tenha que ficar correndo atrás de resultado todo jogo.

O treinador tem um diagnóstico para a situação. Mas ele evita apontar o dedo para um jogador específico, apesar de, no jogo contra o Bangu, Rodrigo Caio foi quem perdeu a disputa pelo alto com Anderson Lessa.

— Falha coletiva. Não pode falar que foi falha dos zagueiros. Contra o Bangu, houve falhas mais de concentração do que individual — disse.

Neste domingo, o grupo já se reapresentou no Ninho do Urubu. O tempo entre o próximo jogo é curto: já amanhã, no Maracanã, o adversário é o Boavista. A dúvida é até que ponto irá a rotação no elenco. Vale lembrar que Abel usou contra o Botafogo a mesma escalação do primeiro jogo. Em tese, amanhã será a vez da turma que enfrentou o Resende. Mas o treinador, tendo à disposição todos os reforços, já estuda ajustes no planejamento para o jogo.

— Já falei para eles que estou começando a pensar em misturar um pouco.



[ENQUETE] O Flamengo deve priorizar qual posição para fechar a janela de contratações?

CLIQUE AQUI


Flamengo, Abel

1008 visitas - Fonte: Extra



CONFIRA: SAIBA ONDE ASSISTIR AO VIVO o Fla-Flu da final do Carioca 2020 nesta quarta-feira


VEJA: Segundo jornal Português, orge Jesus deve viajar no sábado para Lisboa e assinar com o Benfica


<


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Moises Nunes     

Bruno Henrique e vitinho juntos ? Vai tirar quem ? Diego everto ribeiro ? Quem ? Vitinho tem 6 meses ainda nao rendeu nada .. claro ainda ele pode ser titular mais a diferença e que agora ele nao tem uma sombra ele tem um fantasma bruno Henrique chegou com espirito de vitoria raca determinação focado decisivo coisa que em 6 meses vitinho nao fez ..

Bob Otino     

Tem que testar BH e Vitinho no mesmo time.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Atlético MG

Último jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 21:00 - Maracanã
Flamengo
1 0
Fluminense