Comentarista afirma que Flamengo não desistiu de Dedé: "Segue em pauta"

30/1/2019 16:46

Comentarista afirma que Flamengo não desistiu de Dedé: "Segue em pauta"

Comentarista afirma que Flamengo não desistiu de Dedé: Segue em pauta
O zagueiro Dedé, do Cruzeiro, foi um dos principais alvos do Flamengo para esta temporada. Porém, a negociação não caminhou. Os cariocas anunciaram a desistência do defensor, mas de acordo com informações do comentarista Felippe Facincani, da Fox, a equipe carioca ainda busca o jogador.



"O Flamengo está esperando abaixar a poeira, mas o Dedé segue em pauta. Há uma conversa com os empresários dele para tentar convencê-lo a vir. O Flamengo está acompanhando o rendimento dele no Cruzeiro, esperando o tempo passar, mas não desistiu", disse.

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE]: Você gostaria de ver Júnior Urso no meio campo do Mengão?

A contratação de um zagueiro ainda é vista como prioridade para o Flamengo. Rodrigo Caio chegou ao clube, mas ainda falta um grande nome para fortalecer o setor defensivo.

















Flamengo, Dedé, Mercado da bola, Mengão

1408 visitas - Fonte: odia.ig.com.br


VEJA TAMBÉM
- Flamengo vê Copa do Brasil é colocada com 3° prioridade! Entenda o motivo!
- Impasse na renovação de joia atrai interesse do Shakhtar e pressiona o Flamengo
- Joia do Flamengo abraça oportunidade de titularidade e se torna peça fundamental do time!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade