10/2/2019 20:34

"Se você é multado 30 vezes, não pode empurrar com a barriga", diz Zico

Se você é multado 30 vezes, não pode empurrar com a barriga, diz Zico

Em entrevista ao canal Sportv, Zico criticou as direções do Flamengo no caso do incêndio no Ninho do Urubu. Para o Galinho, os 31 autos de infração (que resultaram em multas) sobre o centro de treinamento deveriam ter movimentado o clube em direção à resolução do problema.



— Se você é multado 30 vezes, não pode empurrar com a barriga para ser mais 20. Alguma coisa tem que ser feita — apontou.

Hoje morando no Japão, o ídolo rubro-negro elogiou as estruturas de base de clubes brasileiros como São Paulo, Cruzeiro e Athletico Paranaense. Para ele, as instalações do clube do sul do Brasil devem "ser a referência" no assunto.

Incêndio deixa dez mortos no Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo

CLIQUE AQUI

— São locais espetaculares, onde, além do conforto e da segurança, você tem a tranquilidade pra dar aos familiares daqueles que entregam seus filhos ao clube — explicou.

O ex-jogador revelou surpresa quando visitou as instalações no Ninho. Para ele, a estrutura dos contêineres não deveria ser utilizada para pernoite, apenas como área de descanso.

— A base tem que ter um planejamento em todos os sentidos. A tragédia não avisa, é inesperada — alertou.














Flamengo, Zico, Mengão, Tragédia

5547 visitas - Fonte: extra.globo.com


Leia também :Entenda por que há diferença de R 52 mi, entre contas do Fla e MPs

Leia também :Flamengo vai bem em desarmes, em meio à disputa no meio de campo





Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Jorge Souza     

Oque me causa estranhza é o fato de todos saberem de possiveis irregularidades e

Cade a porra do documento q comprova as 30 multas? Tem que ir pelos fatos e nao teorias. Se essa tragedia fosse no Cojac da GLOBO todos estavam com do e ajoelhados no chao de tanta pena.

Os idolos as vezes deveriam ficar calado!!! Apoiou o bandeira e depois meteu a taca, agora apoiou o landim , e de repente, o cara nao presta mais, deixa ao menos os laudos sairem pra acusar alguem , porra e meu idolo, como de todo flamenguista, mas fica calado, afinal nunca fez nada pelo clube , entao fuca na tua, nao ajuda , tambem nao atrapalha, sinceramente, perdeu uma otima oportunidade de ficar calado.

marcio Brasil.     

Porra lógico que é descaso... Uma entidade que tem mais de 30 multas e com seus devidos alvarás em não conformidade com as leis e principalmente com a segurança de seus futuros craques.. É pura safadeza de quem administra.. O ser humano sempre deixando de lado o quesito segurança até com os seus.. sou flamenguista e quero punição para os responsáveis! E meu pesar a todos os familiares...Dor imensurável ??

Boa noite nação! Sinto muito pelo fato acontecido, mas se teve mais de 30 multas, foi sim descaso da diretoria.

Não estavam empurrando nada com a barriga! Simplesmente, seria aguardar mais uma semana . E os garotos herdariam o CT dos profissionais. Não foi descaso com os meninos! Então, Zicão, para de dar munição aos antis!

Esse Zico é nosso rei. Mas muitas vezes é inoportuno nas suas declarações! Um abraço Zico!

Raul Bento     

Zico vj qusl e a verdade estes modulos existem a 9 anos nao caia nesta armadilha desta imprensa de canalhad e viciados como o CASApequeno esta prefeitura de propinas e este bombeiros de laranjas e oficiais ricos

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão