14/2/2019 23:21

[ENQUETE]: Você acha que postura e futebol do Flamengo no clássico não condiz com investimento feito no Clube?

[ENQUETE]: Você acha que postura e futebol do Flamengo no clássico não condiz com investimento feito no Clube?

Mais do que a eliminação diante do Fluminense no Maracanã, a atuação do time de Abel Braga ligou um sinal de alerta entre os rubro-negros que assistiram à derrota por 1 a 0 nesta quinta, na semifinal da Taça Guanabara. A postura e o futebol da equipe da Gávea diante do rival não foi condizente ao investimento feito pelo clube, tampouco à expectativa criada pelos reforços.Eai torcedor, você acha que postura e futebol do Flamengo no clássico não é condizente ao investimento feito pelo clube



Com Cuéllar, Diego, Everton Ribeiro, Gabigol, Bruno Henrique & Cia, o que se viu em campo foi um Fla sem vergonha de dar chutão (foram 36 lançamentos contra 16 do Tricolor), entregando a bola ao rival e apostando no empate - a igualdade classificaria o time de Abel, que fez a melhor campanha do Grupo C.

O gol de Luciano, aos 47 da etapa final, acabou fazendo justiça ao clássico. O Fluminense, com 61,5% da posse de bola, teve mais ousadia e acreditou até o fim na vaga. O Rubro-Negro devia ter oferecido muito mais perigo ao rival.

Um desconto pode - e deve - ser dado à equipe pela semana vivida pelo clube da Gávea após o incêndio que atingiu o CT na última sexta-feira. Mais do que alterar a rotina e a programação do time, é natural que o episódio tenha abalado os jogadores profissionais, que conviviam com os jovens no Ninho.

LEIA TAMBÉM:Em clássico marcado por homenagens, Flamengo perde para o Flu e vê rival avançar à decisão

É verdade que o trabalho de Abel Braga é curto. Assim como é o de Fernando Diniz a frente do Fluminense. Contudo, já é possível observar características frutos do comando do inquieto treinador do Tricolor das Laranjeiras. A essa altura do Estadual, já era possível o Flamengo apresentar mais e, em especial, avançar à decisão sem sofrer e sem contar com a vantagem do empate.

Os rubro-negros estão ávidos por títulos de expressão e, caso venham sob o comando de Abel, eles terminarão o ano de 2019 satisfeitos, mas são as atuações convincentes em partidas como a de quinta-feira que darão ao treinador a tranquilidade para trabalhar e trarão a torcida para ao lado do time.

Foi assim na reta final de 2018, por exemplo, sob o comando de Dorival Júnior. Contra o mesmo Fluminense, a equipe impôs seu ritmo - o que já era comum com Maurício Barbieri - venceu por 3 a 0 e trouxe de volta a esperança da torcida na conquista do Brasileirão. Não deu, mas a Nação acreditou até o fim.













Flamengo, Enquete, FlaFlu

1854 visitas - Fonte: Globoesporte


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Sonho do Flamengo, Filipe Luis não quer voltar ao Brasil e é oferecido ao Barcelona, diz jornal


E MAIS: Santos recua em compra de Uribe, vê "pacote caro" e prioriza empréstimo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Marcos Cezar     

Diego Alves e muito frangueiro coloca o Cezar no gol manfa Abel embora trás de volta dorival Junior

Júnior Araújo     

Com certeza alto investimento e pouco futebol ontem foram ridículos pra mim o pior jogo ate hoje

Riba rocha     

NÃO HONRARAM A CAMISA NAO HONRARAM O CLUBE NÃO HONRARAM A TORCIDA E NÃO HONRARAM OS MENINOS DO NINHO ESSE TIME É UMA VERGONHA.

Damião Silva     

Já começamos bem, eu quero.ver agora qual à desculpa desses jogadores, ganham muito bem, pagamentos em dias, comida só da boa, só faz isso, treina todos os dias, é brincadeira e quando é pra ganhar, jogam qué nem time pequeno, com medo, retranqueiro . Nota OOOOOOOOOO

O grande erro do Abel foi jogar pelo empate diante dos flores, já q com o empate estaríamos na final. Nosso time é muito superior aos flores e tínhamos q partir pra cima e cá pra nóis, Diego Alves levou um gol bobo hein!!!! Terá q melhorar e muito se quiserem ganhar alguma coisa esse ano.

Carvalho Junior     

Com Diego em campo ainda queima um time todo,o cara joga 90minutos e não faz um lançamento ,arascaeta entra e em poucos minutos ja lança gabigol

O Abel pode ter sua parcela de culpa, mas não foi ele quem perdeu os gols e entregou no fim..... É só o começo, ainda tem muito 2019 pra rolar, tirar o Abel e colocar quem ???? Força Abelão, acerta o time.

Carvalho Junior     

Enquanto Diego estiver no meio de campo ,o Flamengo não vai para lugar nenhum , pois um meio de campo que não faz um lançamento no meu ver não serve

Estou totalmente frustrado. Time milionário se comportando da maneira que vimos .... lamentável a forma de jogar, melhor, não jogar. Abel não pode achar que Flamengo é isso.

Renata Pêgas     

Que raiva! Esperava muito mais. Nao acredito wue eu assiti àquele time jogando daquele jeito ontem. Com este investimento, jamais poderiamos ficar na retranca, jogando por um contrataque. Ja vi que iremos sofrer mais um ano e aguentar as gozações dos rivais, porque se continuar desse jeito, faremos vergonha em todas as competições e ficaremos novamente no "cheirinho". Time retranqueiro, covarde, apático...

Time sem vergonha mesmo além de não honrarem o compromisso com os MENINOS DO NINHO em vencer a partida fazem esse papelão ridículo de perder com milhares de torcedores apoaindo o tempo todo ..... Esse Abel ê um comédia mesmo ..... Chega sem comentários ??????????

Augusto Cesar     

Time pipoqueiro,sem identificação vc investi alto e perde p/um time com investimento bem abaixo do seu ai veme dizer q eles so ganhariam se ouvesse uma falha nossa,isto é papo de jogador q não se entregam q nao jogam com raca,se ganha jogo e buscando o gol e nao satisfeito com empate,pois vejam o q deu,nao posso ate dizer q os meninos homenageados estes sim dariam o seu melhor p/nao perder,p/q se ver nos olhos dos jogadores a gana p/vencer ,mas nao estes jogadores q estao no elenco do flamengo,estes querem o seu salário em dias ,mas futebol esse talves um dia eles joguem mas não no Flamengo .

Davi Faria     

Torcedor cobra mesmo, mas so hoje nao vou criticar. Eu q so um torcedor achei esquisito ver o jogo pos tragedia, entao imagina jogar.

Ate agora o time não tem o mínimo de padrão de jogo não tem um esquema parece um time que nunca jogou junto vale lembrar que tirando o jogo contra a cabo friense SÓ tiamos ganhado de viradas no sufoco de times muito fraco e ontem além de não mostrar futebol estava apáticos sem coração sem alma !!

Esdras Silva     

Filho da puta do arascareta deu a porra do gol no final esse arombado

So sei dizer uma coisa so! Libertadores ta bem ai na frente do Flamengo. Com esse time de testes e a retranca de Abel. Vamos nem passar pra 2° fase. Mais um ano de vexame. Nao existe deixar o jogador mais caro do elenco no Banco. Dificil achar um treinador a cara do Flamengo!!!

Esdras Silva     

Se eu fosse o flamengo venderia todo elenco construia um estadio e formava um time da base e muito melhor

Com um time desse bota mais um froxo no comando fdp vai pra cima caralho flamengo pode jogar nessa porra de retranca nao, mais 1tecnico covardee

Quem morreu foi o futebol do flamengo

Marcelo Mansur     

Nem Guardiola faz este time mulambento jogar!!! Não mudaram a a falta de atitude que hoje devíamos exportar, com o lema: Venha fingir que joga e receba muito e em dia!!!!Acabaram com o DNA Rubro-negro!!!Vamos sofrer vexames assim enquanto não aparecer quem DEVOLVA O NOSSO DNA!!!!A única coisa que não mudou foi a nossa torcida, que NÃO MERECE MAIS ESTA VERGONHA e Coitados dos meninos que nem honrados com dignidade foram por estes MERCENÁRIOS FDPs!

Obs: que esta na hora.

Qual e a desculpa que vao usar agora??? A tragedia com os meninos, onde voces deveriam ter dado o sangue para honra- los bando de fdp sem um pingo de vergonha na cara de apresentar um futebol ridiculo desse, ja basta a tristeza que a torcida esta sentindo e ainda e obrigada a engolir isso, vao se fuder!!!!!! Seus palhacos.Eu queria entender um milhao e meio pro arrascaeta ser reserva, um milhao e trezentos pra essa bosta chamada gabigol que nao faz gol, esse cara so tem posse, esse fdp desse everton ribeiro em vez de jogar fica brigando, essa zaga e ridicula como sempre e ate quando vamos aguentar esse maldito desse para e esse morto vivo do rene e pra quem queria esse tal de abelao que se dane!!!! Mil vezes o dorival, tecnico patetico e esta mais que comprovado que a culpa nao era do Bdm e sim desses jogadorzinhos de merda que esta a hora de sumirem do mengao , ninguem aguenta mais esses caras, ou seja; timinho de merda e sem um pingo de vergonha na cara de jogar esse futebolzinho ridiculo ganhando o que ganham,Vao pro infernos seus idiotas!!!! SAUDACOES RUBRO NEGRAS.

Esse goleiro diego alves pega cada gol meu deus , era ter ido embora e o cezar der titular, esse esquema ae ta manjado ebtra treinafor e sai treinador a mesma coisa , abel mostra alguma coisa ae se nao o dorivsl vai ter que voltar

Raul Bento     

Taticamente com raca e os melhores tem de jogar em qq posicao.PORRA GASTAMOS 120 MILHOES PATA PASSARMOS MAIS UMA VERGONHA NA FRENTE DE 50 MIL RUBRO NEGTOS,NAO guento mais

Raul Bento     

O time nao jogou nads uma vergonha, oAbel fsla em 2 times mas continuamos sem um grande zagueiro e um lsyetal direito , Nao da mais para aguentar o Para.Vpu fskar o que disse semana passada o o ataque tem de ser o Bruno pela esquerda e o Berrio pela direita o meio de czmpo com o ARRASCAETA,O EVERTON RIBEIRO, O CUELAR, E O DIEGO no ataque o gabigol que nao entrosou ou o Uribe ou ate o vitinho.Agora faltou esquema tatico esyes caras cheios de none nao fizeram nada ou seja qq time que marque e nso deixe jogar e estes endinheirados nao fazem nada.UMA VERGOMHA A TORCIDA NAO AGUENTA MAIS ISTO NAO ME VENHAM COM DESCULPAS POR QUE NAO TEM QUE O TECNICO MONTE UM TIME FE VERDADE

Raphael Meneses     

Time fulera... com esse técnico aí não vamos ganhar nada, um cara que não consegue ganhar nenhuma taça Guanabara... esse time é uma piada.

Jucemar Brasil     

Alguem diga a Abel que a escola do fla é jogar pra frente e com toque de bola

marconi marques     

O ano vai ser mais uma vez triste,e pior vai ser tragico

marconi marques     

O futebol de hoje ,é o futebol do abel ,retranca,retranca ,retranca,jogou pelo empate e se lascou

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã - RedeGlobo/Premiere
Flamengo
Athletico PR

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Independência
Atlético Mineiro
1 2
Flamengo