Prefeitura interdita Ninho do Urubu; Promotora revela novas irregularidades

16/2/2019 09:49

Prefeitura interdita Ninho do Urubu; Promotora revela novas irregularidades

Prefeitura interdita Ninho do Urubu; Promotora revela novas irregularidades
Ninho do Urubu está interditado por completo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Em entrevista coletiva na sede do Ministério Público, a promotora de Justiça Ana Cristina Huth Macedo revelou que a Prefeitura interditou o Ninho do Urubu. Segundo a promotora, em nova vistoria foram detectadas mais irregularidades no local.

|

“Nessa reunião prévia, a prefeitura disse que o CT está interditado. Bem como os bombeiros disseram, diante das irregularidades apontadas. No mais, o que podemos dizer é que esses novos laudos que foram elaborados a partir das fiscalizações realizadas na terça-feira foram encaminhados para a Secretaria de Urbanismo, que provavelmente adotará alguma providência. Segundo o que a prefeitura informou aqui, o CT está interditado. Enquanto essas irregularidades não forem sanadas, enquanto não atender essas demandas, o CT não pode funcionar”, disse.

O vice-presidente jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee de Abranches, compareceu á reunião e foi o primeiro dirigente rubro-negro a responder perguntas sobre a tragédia.

“A reunião aqui foi excelente. Algumas medidas foram solicitadas. O Flamengo está voltando todo seu empenho nessas questões administrativas. E a gente entende que em um curto prazo tudo estará resolvido. Quero esclarecer antes de mais nada que eu sou vice-presidente jurídico do Flamengo há 30 dias antes desse lamentável acidente. Estamos tomando conhecimento de um ato administrativo, vai sentar para deliberar o que fazer ou não”, disse.

“A alçada de deliberação desses assuntos é o conselho diretor, formado por 16 vice-presidentes e o presidente, isso vai acontecer na segunda-feira. Eu não posso falar da gestão passada, mas posso garantir que o Flamengo tem interesse em atender sempre qualquer requisição das autoridades. A gente está tomando conhecimento principal dessa questão agora, acho que não seria justo exigir dessa gestão já a deliberação imediata de todas as questões”, completou.



No entanto, com a sequência de perguntas sobre o assunto, Dunshee se irritou e deixou a entrevista. O Flamengo afirmou que ainda não notificado da interdição. Tanto que nesta sexta-feira, o elenco profissional treinou normalmente no CT.

Flamengo, Prefeitura, Interdita, Ninho do Urubu, Mengão

Abel já sofre com cobranças internas no Flamengo

CLIQUE AQUI

1112 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


VEJA TAMBÉM
- CRAQUE NO MENGÃO? Flamengo observa ex-zagueiro da Seleção Brasileira
- Saúl comenta a saída de Filipe Luís de maneira polêmica
- Flamengo reencontra o Vitória pela primeira vez após goleada no Maracanã



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Flávio Mota     

Se está fazendo isso com o Flamengo tem que fazer também com todos os times do Brasil.

Quem e prefeitura do RJ? Politica corrupta, miliciana, compradora de orgaos terceirizadas. O q eles pensam q eeee! Prefeitura BANDIDA e CORRUPTA.

Ricardo Sodré     

Poxa

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade