16/2/2019 16:20

Edmundo vê erro de Arrascaeta, mas enxerga falha coletiva e cita Diego Alves: “A única bola com perigo, não defendeu”

Edmundo vê erro de Arrascaeta, mas enxerga falha coletiva e cita Diego Alves: “A única bola com perigo, não defendeu”

O Flamengo foi eliminado da Taça Guanabara pelo rival Fluminense, na noite da última quinta-feira (14), após perder por 1 a 0, em gol marcado em um dos últimos lances do clássico. Como tinha a vantagem do empate, o Rubro-Negro só não poderia sair de campo derrotado se quisesse chegar à final. No entanto, em uma das raras chegadas de perigo do Tricolor, Luciano anotou o gol que selou a eliminação rubro-negra. O ex-jogador Edmundo, agora comentarista, enxergou uma falha coletiva na defesa montada por Abel Braga.



Durante debate realizado na Fox Sports, o ex-atleta reconheceu o erro do meia Arrascaeta na jogada, errando um passe ainda no campo de defesa do Flamengo. No entanto, destacou o posicionamento equivocado do zagueiro Rodrigo Caio, que marcava Luciano à distância, e criticou Diego Alves, por não ter pego a única bola com perigo que foi em direção ao gol nos 90 minutos.

Abel já sofre com cobranças internas no Flamengo

CLIQUE AQUI

— Tem o erro ou a displicência do Arrascaeta? Tem. Mas a bola não entra sozinha. Se o Rodrigo Caio estivesse marcando o Luciano, o jogador do Fluminense não finalizaria. E o goleiro? Ele usa roupa diferente, tá ali no gol, pra que? Fazer algumas defesas. A única bola com perigo que foi ao gol o Flamengo, o goleiro não defendeu. Ele vem com pompas de goleiro que pegava pênalti do Messi, do Cristiano Ronaldo, melhor goleiro do futebol espanhol, mas no Flamengo ainda não convenceu.

Eliminado da Taça Guanabara, que terá uma final entre Vasco e Fluminense, o próximo compromisso do Flamengo dentro de campo será, também, pelo Campeonato Carioca. No entanto, o duelo marcará a estreia rubro-negra na Taça Rio, equivalente ao segundo turno do Estadual. No próximo dia 24, um domingo, o time de Abel Braga recebe o Americano, no Maracanã, a partir de 17h (horário de Brasília).














Edmundo, Arrascaeta, Mengão, Falha

13524 visitas - Fonte: Coluna do Flamengo


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

Leia também: [ENQUETE] Ronaldo está substituindo bem a Cuellar?

E MAIS: Flamengo trabalha por anúncio de patrocínio máster





Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Dantas Santos     

Quem se lembra da eliminação da copa do brasil,foi um chute quase com as mesma caracteristicas e ele aceitou a bola do pedrinho,nossa que ridículo um chute daquele.

Bob Otino     

Concordo em parte com Edmundo, a bola era defensável, ele tem um grande defeito de pular pra trás ao invés de pular na bola, já aconteceu outras vezes, mas não mal goleiro.

Anne Reis     

Nao foi culpa do Diego nao , foi vacilo do Arrascaeta mesmo. Começaram a falar mal do Vitinho, depois do wilham Arão, e agora querem falar mal do Diego Alves? Vao procurar alguma coisa útil pra fazer .

Jeronimo Correa     

DORIVAL JUNIOR ACERTOU COLOCAR ESSE GOLEIRO NO BANCO E COLOCAR O CÉSAR QUE É MUITO MELHOR SÓ VIVE DE NOME.

João Borges     

Também acho que aquela bola era defensável.

Fernando Alves     

Goleiro e fraquinho. Eu ja sabia nao convenceu ainda a tocida

Emilene Neves     

Tbm concordo quase n meio do gol

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Domingo - 16:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Fluminense

Último jogo - Carioca

Terça - 20:30 - Maracanã
Madureira
0 2
Flamengo