17/2/2019 12:03

Postagem de dirigente lança dúvida sobre situação de Abel no Flamengo

Postagem de dirigente lança dúvida sobre situação de Abel no Flamengo

O silêncio da diretoria do ?Flamengo nos últimos dias são um contraste com o comportamento de Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, nas redes sociais. Utilizando-se do Twitter para se comunicar com os torcedores, o dirigente vem dando declarações reiteradas sobre a condução dos trabalhos no Rubro-Negro.



Depois da derrota para o Fluminense na última quinta-feira, as cobranças ficaram ainda mais acirradas, sobretudo por conta de ?Abel Braga. Boa parte da torcida responsabilizou o treinador pelo resultado. A alegação de que, com um elenco muito mais farto, o time não conseguiu jogar ofensivamente diante do rival de plantel modesto ainda ecoa e acaba recaindo sobre os ombros do comandante. Muitos procuraram Braz para exigir a demissão do técnico, mas a resposta foi um tanto quanto enigmática:?









Apesar da pressão pela mudança de comando, o prestígio de Abel segue em alta na Gávea. Com pouco mais de 70% de aproveitamento desde que retornou ao Fla, o técnico por ora não parece ter seu emprego ameaçado.




Após janela milionária, reforços buscam engrenar no Flamengo

CLIQUE AQUI

Flamengo, Postagem, Dirigente, Dúvida, Situação, Abel, Mengão

5271 visitas - Fonte: 90 MIN


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

Leia também: Gabigol diz se pode seguir no Flamengo após o fim do ano: "Se acontecer, vou ficar muito feliz"


E MAIS: Sonho do Flamengo, Filipe Luís recusa oferta do Borussia Dortmund






Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




nilson monteiro     

Eu como flamenguista nato, admito até perder um jogo, futebol nem sempre o melhor ganha, eu não aceito é o time jogar recuado, com medo , perde mas jogando bola com raça, dando carrinho, buscando o gol até o ultimo minuto,falta DNA de flamengo, saudade dos anos 80, só tinha craque e eles não paravam de buscar o gol até o final.Perdemos para o Palmeiras por 2 x0 no Maracanã, Leivinha acabou com o jogo mas corremos ate o final, jogando.muita bola, mas ela não entrava. Depois metemos 6 neles, com raiva

Raul Bento     

Manda o Abel assistir o jogp do Flu e o Vasco.que esta acontecendo agora e ve se ele entende o wue e jogador modermo a tatica dos times modernos todos se deslocam para receber a bola,sem a bola marcam, os passee sao de primeira ,estes jogadores milionarios deveriam jogar assim correr e decidir mais e nao ficar como postes dando bolas pata os lados,atradar pata o goleiro ou dar chutoes para o ataque

Marcio Lima     

Também nao concordo em ficar toda hora trocando de treinador mas ja deu pra perceber que Abel Braga nao tem o perfil que a torcida gosta. Queremos técnico ofensivo e ousado que saiba cobrar o time quando ha apatia em campo. A hora de mudar é essa! Ainda temos o carioquinha pra testes e mudanças... Vai esperar outro fiasco pra mudar?

Esse time esta ficando tao ridiculo, que nem carioca ganha mais e muitos nao estao atentando para isto, que ja comecou preocupar a torcida, ve um time sem dna vencedor, que so sabe dar desculpas, mediocre e conformado e isto nao e o flamengo com certeza, o flamengo e raca, suor e paixao e muito titulos meu irmao.

Também acho muito çedo pra crucificar o Abel trm q contratar é laterais e um zagueiro com esse jogadores dr defesa ai vai ser outro vechame, com Abel ou qualquer outro q vinher

Cezar Oliveira     

Não a adianta tá trocando de técnico agora só porque o Flamengo perdeu ó a Bel Braga e muito bom

Bob Otino     

Tem que parar com esse desespero, sabemos que temos problemas nas laterais, principalmente na direita, Pará não consegue acompanhar e tem uma técnica muito limitada, apesar da falha de Arrascaeta, quando ganhar mais ritmo vai nos ajudar muito, foi só Guanabara, mas não podemos repetir essa atuação apática, o Flamengo tem que impor seu jogo sempre, independente de que se jogue pelo empate ou não.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Paulista

Domingo - 16:00 - Maracanã - Globo
Flamengo
Vasco

Último jogo - Carioca

Domingo - 16:00 - Nilton Santos
Vasco
0 2
Flamengo