18/2/2019 08:02

Copa Libertadores da América: Flamengo tem duas semanas para se preparar

Copa Libertadores da América: Flamengo tem duas semanas para se preparar

Abel Braga orienta o Flamengo em jogo que marcou a eliminação para o Fluminense
(Imagem: Alexandre Vidal/Flamengo)


Pressionado pela eliminação para o Fluminense na Taça Guanabara e a necessidade de conquistar resultados por conta do investimento milionário, o Flamengo tem duas semanas para se preparar para a estreia na prioridade da temporada, a Copa Libertadores da América. Até o jogo contra o San José, da Bolívia, o Rubro-negro fará duas partidas pela Taça Rio.



No dia 5 de março, terça-feira de Carnaval, às 19h15 (de Brasília), os cariocas jogarão na altitude de 3.735m no início do sonho de conquistar a América, algo que se tornou sinônimo de frustração nos últimos anos com eliminações precoces, algumas ainda na primeira fase.



A atual administração não esconde que um investimento superior a R$ 100 milhões na formação do elenco tem peso considerável para que conquistas de expressão sejam alcançadas. A Libertadores é prioridade, mas Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil também são cobrados.

Cabe ao técnico Abel Braga, já questionado por parte da torcida, encontrar e definir os onze titulares. Até o momento, o treinador não fez isso e, pior, aparentou falta de convicção. O tempo de experiências está no fim. Antes do importante compromisso, o Flamengo tem pela frente apenas Americano e Portuguesa - ambos pela Taça Rio.

Até agora, o time do Flamengo se apresentou sem padrão e viveu momentos difíceis nos clássicos. Arrascaeta, reforço mais caro da história do clube, está no banco de reservas. Apesar da falha no Fla-Flu, o uruguaio é visto como titular nos bastidores. E a demora para que o técnico encontre um lugar para ele tem sido alvo de críticas.



Resta ao Flamengo se achar. Caso contrário, terá problemas bem antes do imaginado. "Dia 5 é o nosso principal foco. Na altitude. Não pode abalar. Não temos que achar tudo errado. Eu não acredito em grandes conquistas com coisas fáceis", comentou Abel Braga.

Postagem de dirigente lança dúvida sobre situação de Abel no Flamengo

CLIQUE AQUI


Flamengo, Copa, Libertadores, América, Semanas, Preparação, Mengão

1725 visitas - Fonte: UOL


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Flamengo busca substituto para Juan


E MAIS: Flamengo usa do “veneno” do Santos em negociação por Uribe



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Tem q testar esse time com Diego alves, Léo duaste, Rodrigo caio,Rodinei, Renê,Cullar,Diego, Everton Ribeiro, Bruno Henrique, Arrascaeta,e Gabi gol.se esse time quiser jogar ta ai a seleção.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã - RedeGlobo/Premiere
Flamengo
Athletico PR

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Independência
Atlético Mineiro
1 2
Flamengo