18/2/2019 09:43

Crivella diz que Fla ter pago parte das multas apontou que iriam seguir recomendações

Prefeito do Rio de Janeiro ressaltou contatos do Ministério Público com o Rubro-Negro e indicou que incêndio no Ninho poderia ter acontecido mesmo com a documentação em dia

Crivella diz que Fla ter pago parte das multas apontou que iriam seguir recomendações

Em reunião na última sexta, prefeitura ressaltou pedido por interdição do Ninho do Urubu (Alexandre Araújo)

O prefeito Marcelo Crivella comentou, na manhã desta segunda-feira, sobre as diversas multas que a prefeitura do Rio de Janeiro aplicou ao Flamengo por conta de irregularidades no CT Ninho do Urubu, onde, no último dia 8, um incêndio atingiu o alojamento da categoria de base e fez 10 vítimas fatais.



Em reunião na última sexta-feira, entre Flamengo e órgãos públicos, no Ministério Público, a prefeitura salientou o pedido pela interdição do local, que foi pedida em 2017.



- A verdade é que quando a prefeitura começou a dar muitas multas no CT do Flamengo, eles pagaram uma parcela delas. E quando pagaram, demonstraram ânimos que iriam seguir as nossas recomendações. Se não tivessem pago, não tivessem feito nada, nós, certamente, teríamos feito mais do que fizemos - disse, em entrevista ao "Bom Dia Rio".

O prefeito do Rio apontou ainda que mesmo prédios que estão em dia com a documentação estão sob risco de serem atingidos por incêndio após curto-circuíto:

- Agora, se precisa lembrar de uma coisa: prédios que tem alvará, que tem licença de funcionamento, por curto-circuíto de ar-condicionado, desgraçadamente, pegam fogo. Não exime, de maneira alguma, a nossa responsabilidade de exigir deles de exigir deles tanto licenciamento quanto alvará, mas o licenciamento e alvará, pro si só, não impedem que um ar-condicionado mal colocado, funcionando mal, instalações expostas ao calor a um curto-circuito, e em um ambiente como aquele, possa pegar fogo - afirmou ele, que completou:



- Ministério Público está em reunião com o Flamengo. Ele prometeram, em reunião conosco, na semana passada, cumprir todas as exigências. E está fechado também o alojamento, de tal maneira que podemos ficar tranquilos que não haverá vítimas ali.

Postagem de dirigente lança dúvida sobre situação de Abel no Flamengo

CLIQUE AQUI

Flamengo, Crivella, Pagamento, Multas, Seguir. Recomendações, Mengão

1617 visitas - Fonte: LANCE!Net


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Jorge Jesus pode mesmo sair do Flamengo?

LEIA TAMBÉM: Governador do Rio, Wilson Witzel diz que vai falar com Jorge Jesus para que ele siga

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão