21/2/2019 16:01

Time Sub-20 do Flamengo fará período de treinos no Espírito Santo

Rubro-Negro negociou com o China Park, que já recebeu pré-temporada do Botafogo e esteve no catálogo de locais para trabalhos das seleções na Copa do Mundo de 2014

Time Sub-20 do Flamengo fará período de treinos no Espírito Santo

O time do Flamengo Sub-20, que se reapresentou nesta quinta-feira, realizará um período de treinos fora do Rio de Janeiro. O Rubro-Negro fechou com o China Park, que fica em Domingos Martins, Espírito Santo, e o elenco ficará no local de domingo a sexta. A informação foi publicada, primeiramente, pelo site do "Globo Esporte".



Por decisão judicial, o Ninho o Urubu, onde aconteceu um incêndio no alojamento das categorias de base que deixou 10 vítimas fatais, não pode receber qualquer atividade relacionada aos jovens. No local, estão acontecendo, apenas, os treinamentos do elenco profissional.

A diretoria ainda não confirmou onde serão os trabalhos nesta sexta-feira e sábado e, inicialmente, trabalha com três opções: Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes, o Cefan, Centro de Futebol Zico (CFZ) ou até mesmo na Gávea, sede do Rubro-Negro. A definição quanto ao assunto deve acontecer até o fim desta tarde.

LEIA TAMBÉM:Família de atleta do Flamengo ferido diz que não foi avisada sobre reunião para mediação; clube fará novo contato

As conversas começaram na noite da última quarta-feira e a negociação foi feita de maneira rápida. O China Park tem um campo que obedece o padrão Fifa, além de outras estruturas, chegando a estar no catálogo de locais para receber treinamentos de seleções para a Copa do Mundo de 2014.

O China Park já recebeu pré-temporada do elenco profissional do Botafogo em duas oportunidades: 2016 e 2017.

No último dia 8, um incêndio atingiu o alojamento das categorias de base, no Ninho do Urubu. No momento do incidente, tinham 26 jovens utilizando a estrutura, sendo que 10 foram vítimas fatais e três ficaram hospitalizados - Cauan Emanuel e Francisco Dyogo já receberam alta médica -, sendo que Jhonata Ventura segue aos cuidados do Centro de Tratamento de Queimados do Hospital Municipal Pedro II. O quadro do jovem é estável. O restante conseguiu escapar.

Na última quarta-feira, o Ministério Público do Rio de Janeiro e a Defensoria protocolaram o pedido de urgência para que o Juizado Adjunto do Torcedor e dos Grandes Eventos determine o bloqueio de R$ 57,5 milhões das contas do clube da Gávea e a imediata interdição do Centro de Treinamento George Helal.

Os órgãos públicos pedem que o CT seja interditado até que "suas instalações estejam completamente seguras e regularizadas junto ao Corpo de Bombeiros e ao Município do Rio de Janeiro, com a emissão de Certificado de Corpo de Bombeiros, Alvará de Funcionamento e Habite-se", diz a nota publicada.



LEIA TAMBÉM:Com apresentação na Gávea, local de treino do do sub-20 ainda é incógnita


Flamengo, Time Sub-20, Treino, Espírito Santo

507 visitas - Fonte: lance


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Jorge Jesus pode mesmo sair do Flamengo?

LEIA TAMBÉM: Governador do Rio, Wilson Witzel diz que vai falar com Jorge Jesus para que ele siga

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão