Perto do Flamengo, Rafinha fica no banco e dispara contra técnico: "Sabe que vou sair"

23/2/2019 19:33

Perto do Flamengo, Rafinha fica no banco e dispara contra técnico: "Sabe que vou sair"

Perto do Flamengo, Rafinha fica no banco e dispara contra técnico: Sabe que vou sair
Praticamente acertado com o Flamengo para o meio do ano, o lateral Rafinha voltou a ficar no banco na vitória do Bayern de Munique sobre o Hertha, por 1 a 0, neste sábado. Sem entrar em campo, o lateral disparou contra o técnico Niko Kovac ao fim da partida.



"Não faço ideia do motivo (de não ser aproveitado). Eu sempre dou 100%, entrego meus serviços, mas ele não confia em mim. Eu não sei o que ele pensa. Eu joguei com Heynckes, Ancelotti e Guardiola. Não tenho ideia do motivo. O treinador sabe que vou sair no fim da temporada, talvez essa seja a razão", declarou o brasileiro ao jornal "Bild".

LEIA TAMBÉM:Só Atlético-MG votou a favor de limite de troca de técnico no Brasileiro, e Flamengo liderou veto

Rafinha é aguardado pelo Flamengo em junho, quando acaba seu contrato com o Bayern. No clube desde 2011, ele entrou em campo em 257 oportunidades e ganhou 18 títulos.



LEIA TAMBÉM:Só Atlético-MG votou a favor de limite de troca de técnico no Brasileiro, e Flamengo liderou veto



Flamengo, Rafinha, Mengão

1650 visitas - Fonte: odia.ig.com.br


VEJA TAMBÉM
- Saúl comenta a saída de Filipe Luís de maneira polêmica
- Descanse em paz: Jornalista e torcedor emblemático do Flamengo morre aos 62 anos
- Em boa fase, Pedro ainda sonha em ser convocado para a Copa do Mundo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




José Elias     

Muito bom.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade